Capítulo 1.

5K 280 264
                                    

Callie Torres

Escuto um barulho ao longe, mas esse barulho vai ficando cada vez mais perto, então meu cérebro finalmente entende que é meu despertador indicando que eu preciso levantar, meu primeiro dia de aula do meu último ano, finalmente, que eu não aguento mais dá de cara com a Robbins.

Se eu contar que nas minhas férias raras eram as vezes que eu NÃO a via, vocês acreditam?Meu karma essa garota. Só quero me formar e ficar bem longe dela.

Estou pedindo a Deus para que ela caia numa turma diferente da minha esse ano. Mas mesmo que isso ocorra ainda terei que olhar para a desprezível carinha de "boa moça" dela na festa hoje a noite. Porque com certeza ela vai.

- Ela sempre vai. - falo, reviro os olhos e levanto.

Sigo para o banheiro e faço minha higiene matinal, tomo um banho demorado e relaxante, volto para o quarto e coloco meu uniforme.

Faço uma maquiagem bem leve e deixo meus cabelos soltos, pego minha bolsa, porque Deus me livre usar mochila, e desço as escadas para tomar café.

- Bom dia, Papa! - desejo entrando na sala de estar.

- Bom dia, Hija! - Ele deseja de volta.

- Ansiosa para voltar às aulas ?

- Sinceramente? Não.

- Calliope...- ele riu e eu sentei para tomarmos café.

Não demorei muito tomando café, me despedi do meu pai e segui para fora mexendo no celular.

Grupo on

Callie Torres: Eu tenho mesmo que ir nessa festa?

Addie: Bom dia pra você também. E sim, você tem que ir.

Callie Torres: Eu nem gosto de ninguém.

Mark: Mas nós sim. Hahaha

Addie: Para de bobeira, Callie. Tá indo pra escola?

Callie Torres: Infelizmente.

Mark: Eu e Addie também.

Callie Torres: Nós nos vemos lá.

Addie : Tá ansiosa pra ver a Arizona?

Addie: Não fui eu que escreveu isso, foi o Mark.

Mark: Mentira. Na verdade, eu só quero as tretas de vocês, são muito engraçadas.

Grupo Off.

Eu até ia responder, mas tomei um susto com uma moto parando na minha porta.

- Bom dia, Torres! - Arizona fala apoiando com uma perna no chão.

- Posso garantir que não será bom já que a primeira pessoa que vejo aqui fora é você.- digo e ela revira os olhos.

- Só vim aqui renovar meu ódio por você, já consegui - ela disse andando mais pra trás com a moto - como vocês dizem hasta la vista!- Disse passando sobre a poça d'água que estava ao meu lado molhando minhas meias e sumindo do meu campo de visão.

Gritei com raiva.

- Eu te odeio, Arizona Robbins!- Falei vendo ela sumir do meu campo de visão.

O improvável amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora