Arizona Robbins
O jantar tinha sido tranquilo com minha tia, Kara, Maria, Callie e o Sr Torres, para nossa total surpresa ele já esperava pelo que estávamos para contar para ele, segundo ele, só queria que Callie fosse feliz e isso me encheu de alegria pois deixou Callie feliz, era tudo que ela precisava o apoio do pai dela. O pai dela me encheu de conselhos sobre Callie, e me fez várias ameaças caso eu venha a magoar Callie, o que é impossível, eu a amo demais para cometer tal burrice. Só não entendi quando por 5 minutos deixei Callie com os outros na sala e quando voltei ela estava diferente, pronta para ir embora e parecia estar chateada, para ter certeza se ela estava chateada perguntei se ela não queria ficar e eu a levaria depois, ela negou no mesmo segundo e entrou no carro para ir embora, ali tive certeza. Mas foi tudo perfeito... Continuei ali na porta e analisei em lembranças todo o jantar, não teve nada que pudesse chatea-la. Onde foi que eu errei?
Por fim, decido não pensar muito nisso, mais tarde eu ligo para ela.
- Ari, deixa eu dormir no seu quarto. - Kara implora quando me ver entrando de volta.
- Nem nos seus melhores sonhos. No meu quarto não entra ninguém.
- Aposto que todas as garotas que você já pegou dormiram lá. - ela fala mais baixo se aproximando para dar um "peteleco" em minha orelha.
- A única garota que já dormiu lá foi Calliope. - respondo a empurrando. - E você vai sair comigo amanhã a noite, já falei com tia Elisa.
Ela de ombros e confirma me desejando boa noite subindo para o quarto de hóspedes aonde irá dividi-lo com minha tia.
Retiro meus saltos e me jogo no sofá deitada, pego meu celular e antes que eu possa desbloquea-lo vejo Maria se aproximar, o solto novamente sobre a mesa de centro da sala e me sento para que ela possa sentar ao meu lado.Ela abre um sorriso e me puxa para que eu deite a cabeça em seu colo e começa a mexer em meus cabelos e, automaticamente, fechei os olhos.
- Sei que Callie é a pessoa certa para você. - Ela falou e eu abri os olhos e a encarei com um sorriso enorme preenchendo meu rosto.
- E como sabe disso?
- Por causa desse sorriso. Você está realmente feliz. - ela sorriu e o meu sorriso, se possível, se abriu ainda mais.
- Eu estou, Maria, eu nunca esperei por isso. Callie não é nem um pouco a garota que eu idealizei para estar ao meu lado. - ela me olhou confusa, e eu me sentei em perna borboleta de frente pra ela e ela se arrumou no sofá para também me olhar de frente e eu sorri olhando pro chão - ela é muito mais do que eu sonhei. - dei uma risadinha e ela sorriu passando a mão pelo meu rosto.
- Cuide dela, ela irá cuidar de você, juntas cuidarão uma da outra. Tudo tem um sentido nessa vida, e se vocês estão juntas mesmo depois de tudo é porque há muito ainda para vocês duas viverem. E eu nunca te vi tão feliz - ela chora - desde que os Senhores Torres se foram - meus olhos já se enchem de lágrimas - você nunca mais tinha sorrido de verdade, eu só te ouvia chorar no quarto e vestir uma armadura fora dele e agora - ela riu - você tá feliz - me puxou para um abraço - a minha menina é feliz.
Eu estava controlando minhas lágrimas e a abracei bem apertado.
- Eu te amo, Maria, eu te amo muito. Muito obrigada por tudo. - falei sincera.
Ela beijou minha testa - Eu também te amo, minha pequena.
Eu tenho sorte por ter Maria na minha vida, não sei o que teria acontecido comigo se não fosse ela, minha tia me deu total apoio, mas Maria estava comigo a todos os segundos, ela é como uma mãe para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...