Callie Torres
Meu primeiro dia na escola foi mais ou menos, ter que ver toda aquela gente, e ainda por cima aturar a Robbins implicando comigo é entediante, mas até que o dia foi tranquilo, tirando a parte que Robbins derrubou água propositalmente em mim. Até que o dia passou rápido, só entrou uma garota nova que eu não gostei de cara, se eu não me engano Carina é o nome dela. Garota seca, cabelo feio e, para variar, de cara já ficou caidinha pela Robbins.
Não sei o que todo mundo vê nessa garota, sinceramente.
(...)
A festa na casa da Meredith estava sendo muito legal, eu não sou muito de me misturar com todo mundo mas estava sendo bem maneiro. Estava bebendo e conversando com meus amigos e sem ninguém enchendo nosso saco. O melhor? Cheguei e nem sinal de Arizona Robbins, eu estava com muita sorte. Mark conseguiu flertar com Lexie logo no começo da festa, eu e Addie como duas idiotas ficamos abraçadas implicando com ele, até que eu levanto o olhar e pronto, parece que minha sorte toda sai voando, vejo Arizona, quando ela vai pegar uma bebida vou atrás para implicar com ela. Na escola, ela e todo mundo percebeu que não gostei da garota nova, então quando vi que ela também estava conversando ou flertando, ela flerta com todo mundo, com ela, ela olhou diretamente para mim e me mandou um beijo debochado, que vontade de esganar essa garota.
Não demorou muito e as vi na pista de dança... Arizona, Carina e Lauren. As duas dançavam na Arizona como se estivessem doidas para ir para cama com ela, e se bobeasse não duvido nada que Arizona levasse - reviro os olhos em deboche com esse pensamento - vi Lauren sair da pista de dança e as duas que ficaram continuaram dançando. Mas de repente me deu uma ideia que eu nunca tive, melhor forma de irritar alguém como Arizona é acabar com um flerte dele, e eu usaria minha melhor tática.
- Afim de acabar com a noite de alguém? - Perguntei pra Addie
Ela passou o olho por todo quintal.
- Vai acabar com o flerte da garota, né?- ela riu.
Eu apenas levantei às sobrancelhas e dei um meio sorriso com uma piscadinha, ela logo entendeu. Seguimos para pista e eu dancei o mais sensual que eu podia, usei todo meu charme latino para chamar a atenção dela, e quando levantei o olhar e a vi me secando percebi que tinha conseguido, mas logo ela começou a dançar de volta, aquilo não mexeu comigo, ou talvez sim, bom esquece, eu chamei Addison para dançar juntinho, o que mais mexeria com Arizona Robbins que duas mulheres dançando juntas pra ela?
- Ela tá comendo a gente com os olhos.
Addie sussurrou no meu ouvido e eu encarei Robbins e sorri, mas meu sorriso logo morreu quando ela puxou Carina para dançar e a mesma pouco tempo depois a beijou, eu não poderia ganhar daquilo, notei o desgraçado sorriso vitorioso e a xinguei de todos os nomes na minha cabeça.
Logo no fim da festa Alex sugeriu um jogo, estávamos sentados em roda jogando até que algo surpreendente aconteceu, meu nome foi sorteado junto ao de Arizona para um beijo de língua, eu nunca beijei uma garota em toda minha vida, mas eu também não queria ser zoada durante o ano todo por não cumprir a consequência, ainda mais que era com Arizona Robbins, ela me zoaria todo o ano letivo.Seria só um beijo e não mudaria nada, resolvi então cumprir o desafio. Arizona não perdeu a oportunidade de me zoar antes de cumprir a consequência.
Ela me beijou e, mas que droga, que beijo gostoso, é estranho demais dizer isso, mas que beijo quente, estou tão envolvida, a língua de Arizona tem total liberdade de dentro da minha boca, merda de beijo bom, a mordidinha que ela deu no final chegou a ser quase fatal, eu sorri beijando Arizona Robbins, vocês tem noção? Mas o pior não foi isso, o pior foi as coisas estranhas que eu estava sentindo cada vez que nós trocavamos olhares naquela rodinha. Ainda bem que ela sumiu para beber, não sei como Arizona bebia tanto, ainda ia pilotar. Louca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O improvável amor.
FanfictionCallie uma adolescente, hétero, metida tem tudo nas mãos e ama isso, filha do Magnata Carlos Torres, tem uma rixa inexplicável com a garota mais marrenta porém popular da escola... Arizona Robbins. Arizona uma adolescente, lésbica assumida, super ma...