Dois

24K 1.6K 598
                                    

Anteriormente....

Yoongi:Hot Love!

🔥🔥

Park Jimin

Oque eu faço?Meu Deus!

Mas e a única opção!Não tem outra.

Médico: Família da senhorita Park?-um moço aparece na porta.

Jimin: Aqui!!-praticamente grito.

Médico: O estado da sua mãe não é das melhores, ela teve uma parada respiratória e tivemos que induzir ao coma pra não sofrer mais!-diz preocupado.

Jimin: não! minha omma!-digo chorando.

O médico sai em seguida.

Yoongi: Sua mãe vai ficar bem!-diz compreensivo.

Jimin: Acho que que vou marcar a entrevista la na empresa que você trabalha!.

2 dias depois....

Hoje é minha entrevista,estou muito nervoso e preocupado.Algo vai acontecer nessa entrevista, termino de me arrumar e saio da minha casa, logo meu táxi chega hoje vai ser muito corrido,depois vou no hospital e a noite boate.

Motorista:Moço chegamos no seu destino.

Eu: Ahh obrigado!-entrego o dinheiro.

Saiu do carro e encaro o letreiro da empresa Red hot, sinto uma tensão no ar minhas pernas ficam moles, Meu deus oque isso?

Empurro a grande porta, meus olhos brilham de admiração com o vejo e tudo perfeito maravilhoso, tenho que admitir Jungkook sabe que faz.

Secretária: Olá, deseja algo?-diz uma loira azeda(Obs: Gravem o nome Loira azeda).

Eu: Ahh sim, eu tenho uma entrevista marcada com Jeon Jungkook!- digo encarando a víbora.

Loira Azeda: Ahh sim, ele esta em sua espera.

Sigo meu caminho entro no elevador...Faz 10 minutos que estou esperando, odeio esperar.

Xxx:Park Jimin pode entrar.

Levanto muito trêmulo, dou três toques na porta à tão esperado "Entre", senhor e agora Deus me proteja de todo que mal que tem naquele corpo PORQUE E UM PECADO!Amém.

Jk-Oque você esta fazendo aqui?-diz com um ponto de interrogação.(Aut: jk não sabia que era o jimin).

Eu-E....e...e..eu...vim pra entrevista pro cargo de secretário!-gaguejo muito nervoso.

Jk-Sente-se,por que você interessa essa vaga? Você saiu da boate?-diz mais curioso.

Eu: minha pessoal não lhe deve respeito e outra preciso de outro emprego ,por isso vim pra essa entrevista e ficarei com dois empregos.

Jk: Ahhh, então me fale um pouco sobre você?

Eu: Terminei a escola mais ou menos 2 anos atrás, me envolvi com uma pessoa "boa", mas me enganei, entrei na prostituição AMO que eu faço , minha Omma sofreu um acidente e precisa de medicamentos fortes e eu não tenho dinheiro por isso esse segundo emprego.-tento terminar oque e eu quero dizer mas dou interrompido com um grito.

Jk: JA CHEGA NÃO ADMITO ISSO, NA MINHA FRENTE. VOCÊ E MEU!-grita super nervoso.

EU- Fique calmo querido, se não a pressão soube!-Falo muito nervoso com a reação dele, queria fazer isso pra ver como ele ia ficar.

Jk: Ta pensando em que? Nas nossas noites quentes, quando você gemia enlouquecendo seu corpo de baixo do meu, estou com saudades do seu corpo.- diz bem baixinho no meu ouvido até me arrepiou-me.

Eu: não tava pensando em nada. (Aut:Não tava jimin??)

Jk: Bom eu estou precisando de um secretário, está contratado pode ir no RH.

Eu: Ok!- me levanto trêmulo.

Quando estou perto da porta, esculto aquela voz que me enlouquece toda a noite.

Jk : Até a noite Baby boy!-diz com uma voz rouca.

Eu : Até chato!- sussurro.

Autora

O pequeno sai muito trêmulo da sala do chefe, aquelas palavras deixaram louco.

Logo chega no RH, pediram todos os documentos dele, enfim contratado.

Já no hospital, notícia são as mesma sua querida mãe , tão frágil deitada numa cama de hospital em um sono profundo. Jimin e muito forte,passou por tantas coisas que ainda vai passar nosso pequeno guerreiro e forte Jimin supera tudo, estamos com ele.

         Min Yoongi

Todo mundo já me conhece nao preciso de formalidade.

Chego na minha cafeteria preferida onde meu velho amigo trabalha jin.

Eu-Oi Jin, quero e cappuccino de chocolate!-digo sem olhar pra pessoa.

Xxx- Ok , moço!-uma voz suave

Olho pra pessoa um garota parece muito com jin.

Eu: Onde está o jin? Quem e você?

Sunshin: Ah ele não pode vim hoje mas amanhã estará aqui, eu sou a irmã dele prazer Kim Sunshin.

Eu : Uau não sabia que o Jin tinha uma irmã, e uma irmã linda.!-fico encarando a beleza dela.

SunShin: Ai moço não precisa falar assim!-diz envergonhada.

Eu: Não precisa me chamar de moço meu nome e Min Yoongi ou Suga.

**********

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora