39

3.9K 342 23
                                    

Xxx: Park Jimin, quer casar comigo?

                P.O.V JIMIN

  Aquela pergunta rodava minha cabeça, não sabia oque responder tudo tinha parado ao redor..... Eu não pensava que ia ser tão rápido a pergunta...

Eu: Jungkook você tem certeza?-digo meio duvidoso...

Jk: Claro que sim Amor....

Eu: Aiishhh kook! Claro que eu aceito SIM..

  Jungkook levanta e vem ao meu encontro, ele coloca o anel em meu dedo eu chorava muito nao sabia oque reagir...e o sonho de toda pessoa casar-se com a pessoa que ama...
Nossos lábios encontra-se com ternura....separamos ofegante pessoas ao redor aplaudiraram o momento...

   Minutos passaram ou horas os carinhos....depois que jantarmos e saímos pra conhecer lugares maravilhosos....
  Estavamos andando em um rua calma, quando sou empurrado pra uma parede em rua escura..

Eu: Jungkook?-digo assustado....

Jk: Estou louco te beijar....

Eu: Então Beije....

Jk: Mas eu estou com problema grande.!- diz olhando pra baixo e aconpanho seu olhar é me surpreendo...

Eu: Mas....tão rápido assimm kook....está tão duro e grosso, e só pra mim?- digo aperto seu mastro deliosamente...

Jk: Aiiss bebe é tudo pra você....-diz chupando meu pescoço...-Você me ajuda aliviar bebe?

Eu: Claro amor....- digo abaixando até ver seu mastro grosso só pra mim...seu cheiro me enloquece...

    Abaixo sua calça e sua box juntos, e seu membro pula pra fora batendo em minha bochecha.. Pego-o com cuidado e coloco em minha boca, chupando com maciez e delicadeza....

Jk: Ohh!!Jimin mais rapido.....quero gozar na sua boquinha....

Continuo a chupar ate que ele goza em minha boca....sou puxado pra cima e nossos lavios sao colados violentamente.....

Eu: Kookkkk!vai com calma!-digo manhoso por causa das pegas forte.....

Jk: Vamos pro hotel...-diz pegando minha mao e me arrastando..

Em poucos minutos ja estavamos no quarto, tento ir na minha mala pegar um briquedo mas...

Jk: Onde pensa que vai...A noite so está começando.- diz caminho até chegar perto de min, pega minnha cintura e me leva até a cama....

Minha únicas peças de roupa são tiradas calmamente....suas maos passando em meu corpo, cada toque, movimento e estocadas eu gemia pedindo mais e muito mais... Não aguentava mais precisava gozar...Não era sexo(Transa) ERA amor....

Jk: Aiiii Jiminnnnn!-geme arrastado gozando dentro (vem bebê chegando)....

           Autora On

Acho que será nosso ultimo momento juntas, eu narrando o o ultimo capítulo, até que fim eles vão casar....ultimo capítulo vai ter muitas surpresas e revelacoes... Eu nao sei como vai ser difícil seguir sem essa famfic...estou tentando ser forte mais não da.....Agradeço muito dia 21 chegamos a 9 mil views... E logo logo estraremos a 10K.

Quem sera que vai Acertar?

São DUAS revelações! Façam suas apostas aquii...

O brinquedo que o JIMIM ia usar hoje...entao ele vai deixar pra Lua de Mel...

#Rumo a 10k pra terminar com chave de ouro...

#Rumo a 10k pra terminar com chave de ouro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora