K
*******************
Jk: Seu querido Jungkook voltou!-diz saindo do estabelecimento com o pequeno e seu tronco.
P.O.V JIMIN (#RipJimin)
Estou muito assustado como ele reagiu, mas eu gostei mais ainda que ele voltou à ser meu Jungkookie.
Sou interrompido, com uma mão em minha coxa apertando fortemente perto da minha virilha. Arrepiei meus pelos, sinto que algo esta me incomodando olho pra baixo..
Jk:Meu bebê está excitado?-diz provando...
Eu: Si...sim!Vai logo.!-digo implorando pulando em seu colo logo colando nossos lábios (Obs: O Carro esta parado).
Um beijo excitado de ambos, desejos a flor da pele.
Jk: Oh querido, precisamos chegar pra fazermos que queremos...-diz me apertando todinho.
Minutos passaram...logo chegamos em sua casa, entramos com pressa não aguentavamos mais.
Penso em tirar minha roupa mais sou impedido, as mãos deles passeando em meu corpo e sua voz rouca em meu ouvido.Jk: Irei tirar roupa lentamente, seu corpo me pertençe tudo seu e MEU, irá ter a melhor que tivemos só será nos dois fundidos em só, será nosso amor irei te fazer gemer muito alto.!-diz com a voz rouca em meu ouvido e viro pra frente lhe beijando.....
Damos passos pra trás ate caímos na cama, as roupas foram tirados com lentidão, imploro pra ele entrar logo em mim. ( #RipJimin).
O pedido foi aceito, cada estocada gemidos e gritos por ambas partes eram escultadas pelos quarteiroes...
Cada estocada era com sentimento de amor e carinho que os dois sentiam...Eu: Jungkook....Jungkookiee, Jimin está cansando... Aiiii!-digo desfalecendo depois do meu orgasmo...
Jk: Ohhh!- diz caindo emcima do pequeno com delicadeza...
Eu: Estou todo dolorido, você machucou!-digo fazendo birra..
Jk: Ohh! Querido mais sei que você gostou!-diz acariciando meu corpo arrepiando..
Eu: Sim! Jimin esta com sono!-digo fechando os olhos....
Jk: Pode dormir querido, amanhã tem mais!-digo colando nosso corpos enrolado a um lençol.
No outro dia..manhã... (#RipJimin).
Ainda estava meio sonolento por causa do cansaço, virei pro lado vê meu Jungkookie encarando- me..
Jk: Dormiu bem!-diz acariciando meu rosto.
Eu: Sim, meu corpinho esta doendo.
Jk: Meu amor, desculpe mas eu estava com saudades de voce!-diz chorando meu percoço..
Eu: Não precisa pedir desculpa pro jimin, eu gostei do seu jeito...aiii Jungkook...!-solto um gemido por ele está chupando meu pescoço (ponto sensivel).
Quando eu percebi ja estavamos nos amando denovo...(#RipJimin)
Jk: Estava morrendo de saudades do seu corpo!-diz acariciando meu corpo com suas mãos...
Eu: Hum...
O lençol foi jogado, cada carinho, cada toque, movimento, e sentimento, cada suspiro, gemidos agudos, cada estocada forte a cama movimentada com violencia, ali não e sexo ERA amor.
*******************************
Desculpem pelo atraso viu!Estava morrendo de saudades de voces...
Obg mesmo pela motivação de continuar com a fanfic ESTAMOS COM 6k agora PERTO DOS 7K.Algumas horas começa a inscricao dos watt2019.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...