De manhã...
Na empresa do JK..
Jimin entra no Hall da empresa, tudo calmo até estranho nada da recepcionista (Loira Azeda), essa vadia não chegou ihhh o chefinho nao irá gostar kkk.
Entro no elevador....quando estou perto da minha mesa esculto uns barulhos no escritório do chefe.
Nem bateu na porta, quando ele entrou viu um cena que nunca deveria ter visto. A vadia estava na mesa gemendo o nome do Jungkook o próprio penetrando frenéticamente.Jimin:Ai desculpa atrapalhar!-digo sinico.
Saio de lá irado, por que tive que ne apaixonar por idiota.
Quando estou perto do elevador..Jk:Jimin Volta aqui!!-grita
Nem esculto nada, tanto ódio acumulado lágrimas descem em abundância.Chego no Hall vejo meu amigo(Suga), abraço ele.
Yoon:Ei oque foi oque está chorando?-diz preocupado.
Jimin: Me apaixonei por um idiota!-digo saluçando.
Yoon:Calma, vamos sair daqui pra você me explicar.
Logo chegamos em uma lanchonete...sentamos em umas messas avastadas....pedimos um pouco de água.
Yoon:Oque foi? Pq vc está tão triste assim?
Jimin: Me iludir muito cedo, me apaixonei pelo nosso patrão.
Yoon:OQUE?????-grita nem acreditando.
Jimin:Fala baixo, não quero que outra pessoa saiba!!-digo chateado.
Yoon:Mds jimin!Oque aconteceu que vc saiu do elevador chorando?
Jimin: Ele e a recepcionista estava transando na mesa do escritório dele.
Yoon:Que horror!!
Jimin:Vamos esquece isso, apartit de hj sou só funcionario da empresa, e ele nem ouça chegar na boate pra ter um programa comigo.
Yoon:Pois é!Horas passaram chega à noite!
P.O.V JIMIN
Uau que noite maravilhosaaaa!Nunca dancei tanto, e hoje que pego varios boys!
Vejo um lorinho me encarando, vou chegando perto.Eu: Sempre vem aqui?
Niall: E a primeira vez!
Eu:Tá gostando?-digo colando nosso corpos.
Niall: Estou adorando!- diz selando nossos lábios, o fôlego chega ao fim..
Niall: Quanto e o programa?
Eu:Pra você gostoso é xxxxx!!
Niall: então bora!Puxo ele em direção aos quartos, sinto alguém me observando!Ne ligo...chego no quarto ja abrindo.(Aut:vocês oque aconteceu ne 😈).
1 hora depois....
Me acordo não vejo meu cliente ao lado.Pois e, olho pra mesinha axho um bilhete.
"Adorei nossa noite quero repetir mais vezes, esse meu número me ligue viu".
Fico sorrindo igual um bobo...termino de me arrumar...quando estou saindo do quarto, sinto um cheio forte de álcool no meu nariz e logo desmaio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
P.O.V JKAhhh Jimin!Você pensa que me engana, quando eu falo que eu nao quero vc com outro!
Vejo o pequeno deitado em um sono profundo, percebo que ele está se mechendo..Jimin: Onde eu estou?-diz meio atordoado.
Eu:Ahh Querido, vc está onde deveris estar na minha cama!-digo malicioso.
Jimin: Pq vc me trouxe aqui?
Eu: SABE PQ? EU NÃO GOSTEI NADA VC AGARRANDO OUTRO HOMEM ALÉM DE MIM, EU JA TE DISSE VOCÊ É MEU!-digo irritado.Jimin: Claro que eu não sou, nem somos namorados!-digo trêmulo.
Eu: Você que pensa errado!
Jimin:Oque?-diz com um ponto de interrogação.
Eu: Esquece!Vamos pro seu castigo!-digo tirando minha roupa ficando nu e pego um chicote.
Jimin:Desculpa Jungkook não faz isso.
Eu: já e tarde!............................
Capítulo bem chato ne gente kkkkk!
Se preparem pro proximo capítulo+18.Beijão da Escritora de MINHA PROPRIEDADE.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...