32

4.3K 408 29
                                    

*********

Penso em que roupa eu visto pra amanhã, ah já seii pois e Jungkook amanhã ter uma imensa surpresa, digo olhando pra roupa.

No outro dia...

  Acordo animado hoje será um grande dia, Jungkookie lembrará de mim se não chamo-me Park Jimin. Vocês estão perguntando que roupa eu irei, bom será essa daqui.

(Imaginem essa roupa mas apertada e sexy).

   Arrumado lindo e gostoso!Será assim que meu plano irá começar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Arrumado lindo e gostoso!Será assim que meu plano irá começar. Sai de casa ja despedindo da minha Omma.
Pego meu taxi e sigo meu caminho ate a empresa e não demorar chegar. Entro no sagao da empresa, esse dias longe não mudou nada continua o mesmo jeito que eu saí.

   Entro no elevador, logo ele sobe no ultimo andar...Sai de la ja indo direto pra sala do chefe maravilhoso. Bato na porta e espero deixarem entrar..

Jk: Oque você quer aqui em ?- diz irritado mas ao mesmo me encara com aquele olhar. (Que molha calsinha e cuecas)

  Mds que homem!Estou toda molhado!(Eu tambem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Mds que homem!Estou toda molhado!(Eu tambem).

Eu: V..V...Vi....Vim trazer seus remédios que sua Omma pediu...!-garguejo que merda...

Jk: Humm...interresante...vc e minha Omma são muito amigos ne!-diz malicioso encarando...

Oque esse garoto tem?

Eu: Somos sim, você está com algum problema Jungkook?-digo nervoso...

Jk: Nenhum...Mas você está gos..lindo nessa roupa...

Eu: Ahh obrigado...-digo envergonhado...

Oque está acontecendo com Jungkook? será que ele está lembrando de mim?Mas tão rápido....O jeito dele perverso e safado estou gostando...

Eu: Bom estou indo embora, eu tenho um encontro- Minto..

Jk: Encontro como assim?Pensei que nós tem ou tinha algo...-diz chateado...

Eu: Temos sim mas você não lembra de nada e eu estou perdendo as esperanças...

Jk: Não perca!Eu quero lembrar de tudo que temos e desculpa tudo que eu falei...

Eu: Tudo bem Jungkookie...-digo abaixando a cabeça..

Jk: Tao lindo chamando de Jungkookie...-diz levantando meu rosto...

Eu: Bom agora tenho que ir...

Jk: podemos nos encontrar algum dia.

Eu: Um encontro?Pode ser...

Jk: Depois mando o endereço de um local 🙊🙊.

    Viro pra abrir a porta sou surpreendido com um labio colado aos meus, sabia qual era o gosto retribuir na hora..A lingua macia encontro com a minha gemo de satisfacao...A consciência bateu separo dele como aquele olhar e ofegante..

A consciência bateu separo dele como aquele olhar e ofegante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Abro a porta, sai de la ofegante!Meu deus oque foi aquilo.. Meu labios estão sensível.. Estava tão destraido que nem ve que estavam chamando-me..

Xxx: Park Jimin?- Perai aí eu conheço essa voz, viro-me e um surpresa...

Eu: Jackson? E você? Meu deus você mudou muito...-digo abraçando ele...

Jac: Pra melhor ne...

Eu: Sim...

Xxx: Tem como você soltar ele!-diz um pessoa irritada..

(Jackson do got7 , e amigo crush do Jimin e ele foi o primeiro tirar a virgindade do jimin...) lascouuu

----------------
------------
Quem e? Façam suas apostas....
Sera que o Jungkook ta se lembrando de algo tão rápido assim?

Proximo capítulo semana que vem...

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora