4 anos atrás...
Narrador
A jovem menina chamada Neide 15 anos, entra na empresa da Família Jeon só com um objetivo roubar a empresa.
Tudo está dando certo, mas algo pode dar errado Jeon Jungkook 18 anos, entra na sua vida como um jovem bobo apaixonado.
(In)Felizmente, a vilã teve uma idéia grandiosa fazer o bobo apaixonar por ela, é conseguiu, duas semanas depois andavam de mãos dadas como um "casal".Meses depois conseguiu, desviar 1 milhão de dólares em uma conta ela fez. Mas ela queria mais e muito mais, ambisiosa em um nível extremo.Meses de namoro, Jungkook percebeu que ela era o amor da vida dele, e pediu em casamento CLARO óbvio aceitou sem nenhuma duvida. (Aut: Quem não aceitaria?)
Um mes depois perto do casamento, descobriu que estava grávida piorou tudo.
Por fim, chegou o dia do casamento, percebeu que eatava indo longe demais, pegou a mala e saiu do apartamento partindo pro Estados Unidos.No outro lado da cidade, o noivo à espera da esposa, horas se passando todo mundo preocupado, por fim decediu ligar pra ela MAS foi suprendido "esse número não existe", ficando mais deseperado ligou pra portaria do apartamento da ex -namorada, suprendeu o proprio dizendo o próprio porteiro que ela tinha pegado um taxi junto com uma mala.
Furioso percebeu que tinha sido abandonado, dias passando contador da empresa descobriu um burraco na contas, tinha disso transferido 1 Milhão de dólares, foram roubados.
Depois desse ocorrido Jungkook NUNCA se apaixonou. Formou-se na faculdade consegui um grande empresa HOT LOVE.
Conheceu muitas pessoas boas qur viraram amigo dele.1° Neide fugiu de casa não gostava de ser pobre, por isso armou um plano pra ficar RICA.
2°Jk era muito novo não sabia oque era amor verdadeiro.
3° Apresento à vocês Jeon Hungsub idade 3/4 anos.Xauuu Boa tarde!!💋💋💋
Parte 3 final dia 20/01.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...