25

4.3K 430 11
                                    

DOIS DIAS DEPOIS...

             Se passaram exatamente dois dias, a situação do Jungkook continua a mesma,os familiares não sabem oque fazem mais tentaram de tudo pesquisaram os melhores médicos da coreia mas nada resolveu.

            Jimin não saia por nada do lado do seu amado,poderia ser os últimos momentos com o seu amado,só Deus que poderia fazer um milagre nesse momento.Todo momento ele conversava com seu amado sentia que ele escultava.

Jimin:Desde pequeno eu sonhava com uma família bem numerosa, mas quando eu conheci você meu pensamento mudou,desde daquele momento que tivemos nossa relação juntos eu começei nutrir um sentimento por você nem sei como explicar.Eu fui um garoto bobo apaixonada pensando que você era meu principe encantado MAS eu era simples um garoto de programa que gostava de usar o corpo pra nutrir desejos de outros.MAS eu consegui sair dessa vida agora tenho um trabalho digno graças a voce.

Silêncio no quarto do hospital só dava pra escultar os apitos dos aparelhos.

Jimin: Posso repetir milhares de vezes EU TE AMO JEON JUNGKOOK lute por sua vida!Deus lhe imploro salva a vida dessa homem só peço isso.- diz saluçando mas um milagre aconteceu.

Os apitos soaram muito alto, preocupado Jimin saiu pelos corredores a procura do médico e logo chegou.

Jimin: D..Doutor aconteceu algo o Jungkookie os apitos estao muito alto!.

  Logo o médico saiu deixando Jimin pensando oque estava acontecendo, será que ele estava perdendo o grande amor da sua vida?
  Horas passaram parecia um eternidade, o médico chegou ao lado do pequeno com uma notícia.

..
.
.
.

P. O .V JK

  Abro meus olhos de vagar, percebo que estou em uma sala, um homem de jaleco banco esta ao meu lado.

Dr: Bem que acordau Sr.Jugkook, todos estavam preocupados!

Eu: Oque aconteceu?

Sr: Você sofreu um atentado!

Eu: Oque? por quanto tempo eu estou aqui?

Dr: Irá completar duas semana!

Eu: Ahh!Cadê o meu namorado?-digo tentando me levantar.

Dr: Calma ai jovem, ele esta bem nem saia do seu lado ja vou chamar ele.

5 minutos depois...

A porta e aberta, entra uma pessoa que eu queria ver muito mesmo.

Mochi: Jungkookiee?Jungkookk!!-fala apavorado vindo ao meu lado me abrançando forte, puxo ele por meu lado.

Eu: Amor!!

Mochi: Jimin tava com muita saudade!-diz me encarando .

Eu: Tambem amor!-digo cheirando seu cabelo um doce suave de morango.

Mochi: Pensei que eu ia te perder!

Eu: Você nunca vai me perder!Vamos nos casar, e pegar a guarda do nosso filho ( Hungsub).

Mochi: Filho!!...-diz pensativo e triste..

Eu: Jimin oque aconteceu?

Mochi: Depois daquele acidente, eu acordei 3 dias depois o médico veio conversar comigo e me contou....

Eu: Contou oque? Jimin fale logo estou preocupado.

Mochi: Eu estava gravido e perdi o bebê!

Eu: Grávido? Perdeu?

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
Olá!!prontas pro comeback de amanhã?

Eu não estou pronta kkkk.

Vocês gostam de que tipo de fanfic?(irá ajudar muito nos proximos projetos)..

Beijos...

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora