21-conhecendo amigos do namorado!

5.6K 492 60
                                    

Uma semana depois...á noite...

              Park Jimin

Eu estou muito nervoso daqui alguns minutos irei conhecer os amigos do Jungkook, estou com uma roupa apresentável mas ainda estou inseguro.(Quem nunca).

Omma: Filho você   está pronto? daqui a pouco jungkook chega..

Eu: Ai omma não sei se está roupa e boa.

Omma: Querido essa roupa esta excelente em você..

Imagem da roupa...

Eu: Aii omma não sei, acho que vou trocar de roupa antes que ele chegue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Aii omma não sei, acho que vou trocar de roupa antes que ele chegue..

Omma: Filho não irá dar tempo jaja ele chega

Uma buzina....

Omma: Ohh, está vendo vai la filho ser divirtam...

   Sorri e abraço ela...Desco das escada correndo abro a porta ...fico  hipinotizado com a beleza,ele vem chegando mais perto de mim..

JK: Você está perfeito amor!- diz aproximando de mim e me beijando ferozmente...

Eu:Tem certeza Jungkook-issi?- digo recuperando o meu folego..

Jk: Absoluta!

 Ele me puxa pra dentro do carro,será que é aonde vamos jantar...

Eu:Kook,aonde vamos jantar?-digo 

jk:Em uma lanchonete perto do Shopping..

Eu: OK

  Minutos passaram percebo que chegamos no local de encontro,saimos do carro e seguimos em direção do estabelecimento. Encontramos três rapazes  sentados em uma cadeira afastada, logo jungkook vai comprimentando todos e sentamos no nosso lugar.

Jk:Amor,esse são Kim Namjoon, Kim Taehyung e seu esposo Jung Hoseok.

Eu:Olá,meninos e um prazer conhecer vocês sou Park JImin.

Eles:Ola!

Jk: Mas perai,Namjon cade seu namorado?

RM:ahh,terminamos por que ele estava gravido de outro!

JK:OQUE GRAVIDO?!Mas voce tem certeza que ele te traiu?

RM: Minha ex descubriu e me contou..

Jimin:Desculpe,mas você acredita nela? ela pode ter inventado isso pra acabar com o relacionamento de voces!

RM: Eu nunca pensei isso...Eu fiz merda!!

jimin:Agora que voce percebeu ne,foi enganado pela uma PUTA nem acredito nisso..

  Um funcionário chega em nossa mesa,anotando nosso pedidos percebo que namjoon ficou meu nervoso com a aproximação do funcionario,será que e ele?

Eu:Amor e ele?-falo bem baixinho.

Jk:E sim amor..

 Ficamos horas conversando ate que Taehyung puxa um assunto que gostei...

Tae:Jimin você já pensou em ser modelo?

Eu:Nao!

Tae:Você tem um perfil excelente,  minha empresa que esta precisando de novos modelos, quer participar de um ensaio fotografico?

Eu:Aii não seii!!-digo duvidoso

Jk:Vai amor,voce tem vocação pra isso!!

Eu: Ok irei partipar!!

Ficamos horas horas conversando nós  conhecendo, gostei de conhecer eles são muito engraçados, cada um tem sua personalidade...descobri que Taehyung já estudou na minha escola que coincidência...Hoseok e dono da Hyundai uma marca muito conhecida mundialmente.. Tenho certeza que viramos uma família...

            Narrador On

   A lanchonete estava fechando aos poucos os funcionários iam se despedindo... O Jin ja estava a caminho de casa quando passou naquela rua,se lembrou do pior momento que foi abusado uma lágrima descendo em abundância..um saluço foi ouvido..

RM: Você se lembra?-diz ele a voz do cara que ele mais ama.

Jin: Oque você esta fazendo aqui?-diz fungando

RM: Eu tava lhe acompanhando pra nada ruim que aconteça..

Jin: Voce não tem nada comigo mas, somos livre..

RM: Temos sim algo que conecta nos dois.

Jin: Oque?

RM: Nosso filho...

Jin: Agora, que você percebe que ele é seu filho eu pensava que era de outro homem.

RM: eu fui o primeiro que tirei sua virgindade,eu fui o primeiro que fez gemer e pedir mais.Então a possibilidade desse bebê seja meu é 100%, então Jin ele e meu?.-diz colando os corpos...

Jin: Você ainda ta com dúvida? Claro que é seu, nunca pense que eu trair por eu te amo...-os lábios foram colados ferozmente, pegadas fortes..

RM: Volta pra mim? Perdoa por tudo...-diz suspirando depois do beijo

Jin: Claro que volto seu bobo!!

RM:Vamor pra casa amor aqui esta escuro...

  Assim que encerra noite os casais se amando do seu jeito, o amor vence tudo...

*******************************
Obrigado pelos 2K aqui nem estou acreditando...
Nova fanfic : For you será postada quando essa terminar (ABO)..
Ta terminando....

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora