Dia seguinte...
Appa do Jimin
Fazem mais de meses que eu estou aqui escondido,não aguento ficar parado tenho resolver certas logo, se não será tarde demais.Tudo está seguindo o caminho certo, TODOS IRÃO PAGAR que fizeram comigo.Muitas coisas já descobri sobre a família Jeon, hoje á noite todos sofreram.
Eu:Neide,já está tudo pronto pro plano?-digo me aproximando dela.
Ela:Sim está tudo perfeito,qualquer momento voce simplesmente aperte esse botão e tudo irá ao AR!!
Eu: Todos irão morrer!!
Ela: Hum,Você não sente pena que seu único filho ira morrer?-diz colocando os braços em volta em meu pescoço..
Eu:Ele não e meu unico filho eu tenho outra filha!!-digo cheirando seu pescoço...(Aut: Então quer o Jimin tem uma irmã).
Ela:Uaua! Então tem coisas que eu não sei de voce!!
Eu: Muitas,mas tem algo que eu quero fazer agora!!
Ela:Oque?
Eu: Isso!!- digo jogando ela na cama... (Aut:O resto voces imaginam)....
P.O.V. Jk
Ontem foi muito bom reever os amigos, lanchamos conversamos muito...até o Jimin recebeu uma proposta de emprego.
Bom voltando pra agora, a empresa uma loucura estamos no ultimos detalhes pra a nova coleção.Amanhã o Jimin vai pro um ensaio fotográfico, e claro estarei lá torcendo e claro vigiando.Ja passava das 19:00 final do expediente, pego minhas coisas e abro a porta, vejo que meu bebê está cochilhando.Eu: Amor? Vamos pra casa!!
Ele: Deixa o Jimin dormir, Jungkook cansou muito o Jimin ontem a noite...-diz sonolento...
Eu: mas quem pediu ir mais rapido foi você a culpa não e minha.-digo cheirando seu pescoço..
Ele: Para seu pervertido!!Vamos!-diz me empurrando e puxando minha mão.
Entramos no elevador, ficamos nos pegando...
Ele: kook? Você esta d-d-duro?!-diz manhoso nos meus braços.
Eu: A culpa é sua por me deixar assim!-digo apertando sua bunda..
Ele: Chega!! Já estamos no nosso andar!- diz me puxando pra recepccao..
BAchei estranho que tinha algums funcionarios na recepção, ignoro.. Demos alguns passos, todos da recepção escultaram um explosão meu corpo foi arremessado muito longe, não vejo mais nada....
Autora On
Esse era o plano, tudo indica que deu CERTO!Mas como será a historia desse dois por diante, será o Jungkook vai sobreviver e o Jimin sofreu algo??
*****
****
***
**
*
*
Tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...