Autora On
Tem coisas que precisamos aceitar, pessoas vão e voltam mas tem vez que não voltem, a morte, é um lugar ou situação muito ruim de falar.
Muitas pessoas queridas morrem, o ente querido entra em luto, essas pessoas que morrem são esposas, maridos, filhos, tios, avós e etc....Muitos casos essas morte ocorre em acidente de carro ou centro de cirúrgico.Essa fanfic teve poucas perdas, eu pensava que ia ter muita matança, só que nessa caso teve só DUAS. O bebê do Jimin e Jungkook(Jikook) e outro você sabem....
Mas temos que seguir em frente varias coisas legais vão pra acontecer...
P.O.V Jk
No mesmo dia... A tarde....
Estou pensando aqui, o mochi voltou pra aquela espelunca...juntando os fatos poderei colocar ele como meu secretário pessoal....e uma boa ideia...não irei deixar ele voltar pra la.
Mochi: Jungkookie oque você esta pensando?-pergunta olhando pra mim aquele olhinhos de inocente(que não tem).
Eu: Estou pensando em voce voltar trabalhar comigo-digo puxando ele pro meu colo...
Mochi: Mas...mas... Mas Kook eu gosto de trabalhar lá-diz irritado e levantando.
Eu: Park Jimin!Você tem que entender que não irá mas trabalhar lá e pronto final!
Mochi: Você pode ser meu namorado!MAS nunca será meu dono!-diz mais irritado e pegando suas coisas...
Eu: Onde você pensa que vai?Não deixei você ir...
Mochi: Estou indo pra casa!Minha Omma deve estar preocupada!!E quando você estiver mais calmo, nós conversaremos e até lá não procure.
Vejo meu pequeno indo pra porta, fiz merda ne!
Eu: Mochi! Desculpa eu não queria brigar com você-digo abrançando ele.
Mochi: Me solta Jungkook!Você me irritou!!-diz soltando dos meus braços.
Jk: Amor!Vai perdoar seu namorado!-digo provocando ele apertando sua bunda...
Mochi: Para seu tarado! Eu te perdou!-diz virando pra frente e beijando me...
Pego ele pelo colo e vou andando até o sofá.E colocando devagar com maior cuidado...
Eu: Depois da amanhã iremos fazer uma viagem...-digo beijando seu pescoço
Mochi: Onde iremos ir kook?-diz provocando-me e cheirando meu pescoço.
Eu: Las Vegas baby!!
Mochi: Oque vamos fazer la?
Eu: Você vai descobrir la!!
Assim passamos o finalzinho da tarde abraçados assistindo filme romántico, foi a melhor coisa ter meu pequeno ao meu lado.
****************************
Obs: Não fiz a continuação da parte do namjoon por que todo mundo sabe ne.
Obs:serão no total de 40 capítulos ( faltem poucos capítulo pra terminar) .
Obs: Já decide a nova fanfic "My Supremo( Abo).
Na sua opinião oque vai acontecer em Las vegas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...