Aviso muito importante no final.
Segunda -Feira
Manhã..
P.O.V JIMIN
Aquelas malditas palavras não sai da minha cabeça, mas fazer oque eu sou assim.Mas jungkook você esta ferrado, pensa que ia ser o unico tocar no meu corpo pois é pensou errado.Posso vender meu corpo à quem eu quiser.
Mas ele vai pagar muito caro, depois dois anos me prostituindo agora eu percebi que eu AMO ELE, o ciúmes e possessão eu não aguento.Eu sei muito bem que ele não me ama só quer meu corpo, estou me iludindo bastante mas fazer oque né.Ele e unico homem que eu estou realmente apaixonado MAS ele nunca saberá.
Meus pensamentos são atrapalhados com um irritante toque no interfone do chefe, oque aquele gostoso quer comigo.
Xxx: Venha pra minha sala agora!-diz autoritário
Me levanto bem pleno à caminho pra aquela sala.
Bato duas vezes por fim esculto pode entrar.Eu:Oque deseja senhor! (Aut:Ele quer seu corpo).
Jk:Pode se, aproximar não mordo!-diz malicioso.(Aut:Não morde mas come ne).
Eu: Me sinto confortável aqui.-digo e um pouco afastado da mesa dele.
Ele: Poderia entregar esse documentos no RH e extrema urgência.
Eu: Só isso?-digo me aproximando pegando os documentos.
Ele:Por enquanto só mas qualquer coisa te chamo.-diz malicioso.
Quando estou saindo da sala.
Ele: Essa calça caiu bem em você.
Nem respondo saiu definitivamente daquela sala.
No RH.
Eu: O senhor jungkook mandou entrar esse documentos aqui pr vocês.
Moça:Ahh pode entregar.
Meio dia....
Até que fim chegou chegou hora do almoço, usarei meu tempo visitar minha Omma.
Logo chego no hospital depois de vários procedimentos chego no quarto dela.Tao debilitada
tanto sofrimento .Eu:Omma melhora logo estou morrendo de saudade de vc, a senhora é minha fonte de fortalecimento sem você não sou nada nesse mundo.Lute por mim, lute pra todo mundo que vê a senhora bem.Eu não sabia oque era o amor de verdade Mas agora eu sei depois de quase 2 anos eu me apaixonei por um homem maravilhoso lindo.
Acabou a hora da visita...pego um taxi em direção a empresa...logo sento em minha cadeira, bora trabalhar ne.
Fim do expediente...
Quando estou terminando de arrmuar minhas coisas.
Jk: Venha pra minha sala AGORA.-diz por último gritando.
Pego minhas coisas ando em direção pra sala...quando entro... meu corpo e jogado pra parede...sinto corpo impressionando contra parede...nem preciso olhar pra saber quem é...aquelas mãos enormes agarram minha cintura com força...percebo que ele eata duro feito uma pedra....
Ele: Pq seu corpo e tão perfeito sem nenhum defeito.
Eu: Pq eu nasci assim.(Aut: Uiuiuiui😈😈).
Consigo me soltar...se eu não saísse ia rolar algo...saio as pressas do predio...logo um taxi para...chego em casa entro indo direto pro banheiro...preciso aliviar aquele desejo...
10 horas da noite....
A culpa das estrelas me faz chorar muito...estou aqui com um balde de pipoca com solvete ao meu lado..pq ele tem que morrer...do nada uma batida na porta ensurdecedor...me levanto e abro a porta..surpreendo me com quem eu vejo.
Eu: Oque vc está fazendo aqui? Como consegui meu endereço?
Ele:Sou seu chefe preciso saber onde meus funcionários moram, posso entrar?.
Deixo ele entrar..
Ele: Eu falei uma GRANDE merda com você, não deveria ter dito aquilo, quando vejo alguém perto de você não importa se e mulher ou homem, eu te imploro de joelho ME PERDOA.!-diz ajoelhado.
Eu: E a ultima vez que eu te perdou, não somos nada mesmo.
Encaro ele....como ele pode ser tão lindo...tão gostoso...tao delicioso...
Ele: Pq me encara tanto?
Eu: Te admirando.
Ele: gosta do que vê?
Eu: muito!-digo mordendo meu lábios.Nossos lábios são colado com uma intensidade...sou pegado no colo...minhas pernas envolvendo a cintura do próprio...Indico o caminho do meu quarto...
Cada toque...cada sensação me levaram ao orgasmo interno...cada movimento calmo percebi que não era sexo puro e sim era AMOR, estamos fazendo amor.Ele: Seu corpo é tao maravilhoso...
Eu: Eu sei rsrs.Sinto meus olhos fechando..
JUNGKOOK: Eu te amo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanficPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...