DEZ!!!!- a verdade

8.3K 699 48
                                    

Continuando...

Eu: Oque você está fazendo aqui!-digo irritado.

Pai: Calma filho, só vim visitar a sua mãe!-diz calmo.

Eu: Como você sabia que ela estava nesse hospital!

Mãe:Fil...Fi...Filho calma não fica nervoso!-diz com a voz fraca.

Eu: Oh, minha Omma que susto a senhor me deu, pensei que eu ia ficar sozinho nessa vida-!digo chorando.

Mãe: Ohh, meu querido nunca irei fazer isso com você, mas você precisa saber a verdade que aconteceu quando era bebê!-diz encarando meu "pai".

Fico calado esperando a verdade.

Pai: Bom anos atras...

Flashback On
(Visão do Pai De Jimin)

(Festa da empresa, onde ele é gerente da empresa).

Olho pra aquela mulher tão esbelta, segurando a mão do filho Jeon Jungkook ELA PODERIA ser minha se não fosse aquele desgraçado do marido dela.
Sempre tive a inveja do meu velho amigo.Percebo que ela está indo ao banheiro é minha chance,quando entro no banheiro vejo ela passando batom, aproximo dela já agarrando.

Ela: Me solte!-reclama

Eu: Nunca!-digo convicto.

Obs: Não irei relatar um abuso sexual(estru.. ).

Sou empurrado pra parede.

PaiDoJk: Seu desgraçado!-diz me dando um soco.

Eu: Você não sabe oque e aproveitar a mulher que tem!-digo falando em voz fraca.

Socos são desferidos, consigo me livrar saiu correndo pelos coredores...pego meu carro, aquele desgraçado vai ligar pra Polícia, chego em casa vou abrindo a porta rápido...chego no quarto vejo minha esposa saindo do banheiro.

Ela: querido onde você vai?-diz preocupada.

Eu: Fiz uma merda terei que fugir pra bem longe!-digo colocando minhas roupas na mala.

Ela: Que merda?

Eu: Abusei a mulher do Jeon!

Ela: Oque??!-diz nervosa.

Eu: Tenho que ir embora agora se nao irei ser preço.
Ela: mas nosso filho?
Eu: ele vai saber se virar sem ter o pai por perto.

Pego minha mala saiu da casa, nunca voltarei mais aqui.

FlashBack Off

Jungkook?Minha?Abuso sexual?Polícia?Abandonado?

São muitas palavras pra eu entender.

Pai: Filho?
Eu: Nunca me chame de filho!EU TE ODEIO! Não acredito que vc fez isso com uma mulher, tenho nojo, abusar de uma mulher, porra você tinhs minha mãe.Mas não ne preferiu, fazer merda esculte bem Nunca irei te CHAMAR DE PAI SUMA DAQUI!-grito por último.

Ele sai em seguida nem olha pra trás.....

Eu: Oh, minha mãe por que é tão difícil!-digo triste.

Mãe: querido eu nem sei como ele soube que eu estava aqui, esquecendo ele,você veio me visitar ne, você está gostando do seu chefe?!-diz calma

Eu: Sim Omma!!

Minutos depois...

Enfermeira: Olá, vim aplicar esse remédio pra acabar com as dores.

E tão bom ver a mãe assim....fico mais uns minutos com ela ate que adormece, não poderei ficar com ela...Saio do quarto...saiu do hospital quando vou pedir um táxi sinto duas mãos em minha cintura, me viro assustado.

Eu:Jk?Oque você esta fazendo aqui?

Jk: Acha mesmo que eu ia te deixar sozinho!?Nunca!

Me entrego em seus braços, me separo dele e falo.

Eu: me dar uma carona?

Ele logo sorri...entro no carro....passou alguns segundos percebo que nao estou caminho de casa.

Eu: Onde vamos??.

Ele: PRA MINHA CASA!

******************************************************

Beijao!! Desculpem pela demora.
Ate terça..

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora