30- Fim...

4.6K 383 26
                                    

"O amor não se vê com os olhos mas com o coração".

William Shakespeare

Boa Leitura...

*************

   Quem é você? Isso é brincadeira? Ele ta zoando ne..

Eu: Para de brincar kookie não estou gostando da brincadeira!-digo chateado.

Jk: Eu nem te conheço e esta me chamando de kook, quem deixou voce entrar aqui.Vamos saia daqui e aproveite chame o meu medico.-diz irritado.

  Saiu empurrando minha cadeira pra fora do quarto por sorte eu vejo o médico.

Eu: Doutor??

Dr: Ahh Sim, ele já acordou...mas eu to procupado com uma coisa..

Dr: Oque aconteceu?

Eu: Ele nao se lembra de mim...

Dr: Meu Deus!Não fique preocupado, eu irei ver ele fazer alguns exames e depois conversar ok?

Eu: Ok-volto pro meu quarto levanto da cadeira caminho pelo quarto do hospital, muittas duvidas ainda rolam...nem tinha percebido que minha Omma e o Jin tinha entrado.

Omma: Oh filho você esta bem!

Eu: sim, Omma o Jungkookie nao se lembra de mim.

Omma: Querido não fique assim ele pode estar com confuso...

Eu: Aii Omma não sei mas oque fazer...

Jin: Pequeno! Se ele perdeu a memoria você tem que ajudar ele buscar as memorias perdidas..

Eu: e a unica coisa que eu tenho que fazer....

  Horas passaram...Jimin ja tinha recuperado 100% mas a procupacao do jimin era outro queria ser como estava Jungkook.
O doutor tinha chegado no quarto com uma noticia nada boa...

Eu: Então doutor oque o Jungkook tem?

Dr: Ele teve uma perda de memoria temporária..

Eu: Então e temporária, ele pode voltar lembrar das coisas ..

Dr: Sim, mas com o tempo dele, aos poucos....

Eu: Está bom...

Dr: Você ja recuperou-se pode ir pra casa....

Eu: Então irei ver ele..-digo saindo do quarto com minhas coisas mas o doutor chamou- me..

Dr: Jimin, ele não quer ver você!

Eu: Oque? Como assim?-digo assustado..

Dr: Ele disse pra voce ficar longe dele, deixe ele recuperar você terá uma conversa com ele..

Eu: Ok, então irei pra casa....

  Sai do hospital com minha Omma. Durante o caminho vejo uma cerejeira linda com as petalas caindo...
  Mando o táxi parar e digo pra minha Omma que depois ia ver elaem casa..

Caminho pelas calçada e travesso pro lado da arvore..
Observo ela, tao grande e feliz com suas pétalas caindo rosadas...

Observo ela, tao grande e feliz com suas pétalas caindo rosadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Até você árvore!Tão feliz florescendo e uma alegria imensa..Minha vida mudou tanto nem sei como vou recomeçar denovo, não posso perder minhas esperanças dele lembrar de mim...
Eu te amo Jeon Jungkook irei você lembrar de mim se não chamo PARK JIMIN...

       

                .........Fim........

P.O.Vs Autora..

  E assim que termino a historia do casal Jikook, eles enfrentaram tantas dificuldades pra ficarem juntos mas no final eles estao separados.
 

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
  Eiiiii espera aiiii!!!!!
Vocês acham mesmo que eu ia termina a fanfic sem eles estar juntos? pensaram errado...
  Vim aqui anunciar que tera a 2 temporada de
Duas semanas nos encontramos aqui beijaooooo..aqui mesmo.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora