***********
Dia da Viagem...
P.O.V Jimin
Estou arrumando minha mala pra viagem que seria algumas horas, estou muito ansioso e a nossa primeira viagem juntos, Jungkook disse que vai ter uma surpresa pra mim.
Omma: Filho! Está tudo arrumado?-diz entrando em meu quarto.
Eu: Sim Omma! Só colocar umas coisinhas que eu irei levar....
Omma: Oque é Jimin?.-diz desconfiada..
Eu: Aiish Omma!E uns brinquedos...a senhora sabe que sou bastante ativo gosto daquilo...
Omma: Nao sei quem você puxou!Seu safadinho...
Eu: Eu acho que foi com a senhora que puxei...
Omma: me respeite menino!-diz dando tapas em mim...
Eu: Aiis Omma!-digo me defendendo....
Omma:Meu filho cresceu tanto!Virou um homem batalhador! -diz emocionada...
Eu: Aii Omma!-digo abraçando ela..
Omma: I love you!
Eu: I love you!-abraçamos mas somos interrompidos pelo carro (buzina).
Omma: Deve ser meu genrinho.....vou la comprimentar ele....- dia ela saindo.
Eu:Olha que a senhora vai falar!-ela ja tinha ido....
Alguns minutos termino de arrumar as malas. Desco nas escadas e vejo os dois conversando..
Eu: Atrapalho vocês?-digo meio enciumado.
Jk: Claro que não seu ciumento.!-diz me beijando...
Eu: Podemos ir!- digo fazendo um beicinho .
Jk: Sim bebe!- diz oegando minha mala...
Omma: Usem camisinha!- diz indo ate a porta. ( Aut: Usar?Camisinha? Não falo nada)...
E alguns minutos chegamos no aeroporto, pensei que eu iamos pegar um avião comercial MAS fui completamente enganado.
Estamos no jatinho dele, seria 12 horas de vôo ... Sinto o cansaso chegar e adormeço...
Sinto selares deixado no meu pescoço, já sabia quem era...o cheiro forte amadeirado e reconhecido a quarteirões....
Jk: Baby? Vamos acordar já chegamos!!!- diz deixando beijos e chupoes em meu pescoço..
Eu: Deixa o Jimin dormir mais esta tao gostando o soninho!-digo manhoso e quase gemendo...
Jk: Meu manhoso, ja esta de tarde perto de anoitecer....vamos levante eu tenho uma surpresa pra você...
Eu: Surpresaaa!?Qual e Jungkook?-diz subindo em meu colo....
Jk: Vamos primeiro sair daqui e chegarmos no Hotel eu te conto.
Saimos do jatinho e logo pegamos o taxi.
P.O.V Jungkook
Já tinhamos chegado no hotel, estou aqui na sala de estar esperando o Jimin ficar pronto pra a surpresa.
Jimin: Kookiee? Você acha que ficou bom em mim...-diz virando pra eu ver a roupa ...
Eu: Adorei!Mas eu prefeira você sem ela...!!- digo lhe abraçando...
Jimin: Safado!!!-diz selando nossos labios com desejos....
Eu: Melhor pararmos ou se não te jogo nesse sofá e fodo você com força...
Jimin: Kook!!-diz nos separando....
Pego as chaves do carro que aluguei e seguimos pro destinos...
(Restaurante/Bar) em Las Vegas!!
Jimin: Kook? Que lindo!-diz com seus olhos brilhando...Eu: Vem vamos entrar !- digo lhe pegando a mao....
Sentamos nossa mesa, pedirmos o cardapio e depois nossa comida...
Está romantico e nossa sobremesa chegou.. E agora ou nunca!!Eu: Park Jimin, você mudou minha vida tao intensamente que eu me apaixonei por te. Quando te ve pessoalmente eu ja sabia que era o homem da minha vida..Tantas coisas aconteceu mas superamos e estamos aqui nesse lugar romântico... Voce poderia pegar essa caixinha que está em sua frente e abra devagar...
Ele pega a caixinha já tremulo...e abre..
Eu: Park Jimin quer casar comigo?-digo lhe olhando. .
Aiiii deus! vai sair casamento??
****************
Obrigado pelos 8 K aqui! KkkkkkE vejo vocês quarta feira na fanfic " Meu Ômega!Só Meu!
Não!Você nao leu errado !
Capítulo extra.. Laaaaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanficPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...