Aviso: Voces querem qur algum menino fique grávido?Semana passada adicionei MPREG gravidez masculina!
**********
JIMIN: Sou todo seu Daddy!-digo em seu ouvido.
P.O.V JK
Sorri satisfeito que acabei de ouvir.Agarro mais ele aperto sua cintura espero que fique marcado..
Eu: Vamos sair daqui antes que eu te coma bem aqui, quero vcoe implorar gritar por mim.
Jimin:Jun...junn.Jungkookieeee!-pede manhoso.
Eu: acho que isso é um SIM.!-arfo .
Saio da casa dele fechando a porta, entro no carro com ele no meu colo.Jimin remexe em meu colo,sinto suas mãos em cima do meu pau...
Eu: Baby para se não me control.... Porra!-grito quando meu membro e tomado pela sua boca.
Jimin: Ta gostando Daddy!-diz inocente.
Jk: To, mas estou dirigindo não quero que nada aconteça com nos bebê.Melhor parar se não vou te comer aqui mesmo....
Jimin: Então me coma!-diz tirando as roupas.
Paro o carro em uma rua deserta...puxo ele pra em cima de mim, tiro minhas roupas rápido, penetro ele agarro sua cintura estoco rapido.
Eu: pede pro Daddy ir rápido pede!digo gemendo...
Jimin: m...m..mais ... Rápido Daddyy!-geme alto..
Vou mais rápido...não aguento gozo...ele vem em seguida...aninha em meu peitoral igual uma gatinho manhoso..
Eu: amor vamos se arrumar, vai chover...
Jimin: Deixa o jimin aqui!-diz manhoso.
Eu: Não bebê, nossa noite ainda não terminou!-digo sorrindo volto a dirigir e chego em casa.
Entro em casa, tiro não rasgo nossa roupas e pego meu amor no colo, caminho pelas escadas entro no meu quarto, jogo ele na cama toco em seu corpo, penetro de vagar todo esses dias sem ele foi difícil, nao vou me afastar dele o corpo perfeito.. Foi amor e sempre será,atingo meu limite e gozo muito.
Aconchego ele perto de mim adormeço.
No outro de Seoul
Mansão do Taehyung e Hoseok.
Narrador Taehyung.Ser casado com o melhor homem do planeta tem seus privilégios.Ahh sou muito esquecido de apresentar-me Kim Taehyung, tenho uma empresa da moda muito famosa mundialmente Gucci e claro tenho um marido super gostoso.
Hope: Oque o meu baby pensa?-diz me abraçando por traz.
Eu: Em tudo amor, em tudo que conquistamos nesses dois anos de casado não arrependo de nada...
Hope: Nem eu amor, sou feliz com os nossos filhos Yeontan e Mikey.Eu: Te amo tanto!-digo me virando beijando os seus labios.
Sou jogado pra cama minhas roupas são arrancadas do meu corpo,cada estocada,cada movimento era uma prova do nosso amor que nunca vai acabar, chego ao meu limite.
Hope: Amor eu tava pensando, poderíamos adotar uma criança ne?-diz puxando meu corpo pra aninhar ao seu.
Eu: Ai amor que lindo, quero sim pode ser uma menina e menino.!-digo manhoso.
Hope: ok, vamos procurar orfanatos e adotar nosso filhos.Adormeço nao vejo mais nada.
...m
...
..
..O capítulo de hoje, vocês gostaram?Sejam sinceras ok, nesses dias eu tava pensando seria legal colocar gravidez masculina na minha fic!
Oque vcs acham?Beijão ate sexta!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...