29

4.4K 419 27
                                    

Penúltimo capítulo..

*******

Horas passaram,eram 3h da madrugada quando foram escultado tiros la fora, a porta e aberta bruscamente mais a surpresa foi quem entrou....
..
.
..
Eu: Jungkookie??

Jk: Jimin?Jimin? Meu Deus, você esta vivo, pensei que eu nunca ia ver vo...-nao deixo ele falar...

Eu: Xiii, bobinho nada iria acontecer comigo..

Jk: Quem é ela?-disse olhando pra Sunsi
Eu: Calma, ela é minha irmã!-digo fraco.

Jk: Você está muito mal, vem vamos embora!

Alguém entra naquele lugar, com a voz áspera imunda..

Sr: Olhem,olhem quem eu vejo aqui..

Jk: Seu desgraçado olha oque você fez com seu filho!-diz nervoso..

Sr: Eii,ei abaixa o tom comigo não sou nada seu, esse dai não serve pra nada...nem presta pra ser chamado de filho...

Jk: nunca conheçe uma pessoa tão nojenta como você é! Quem não serve é você, deixou um filho pra criar..

   O clima esquentou o homem que eu nunca deveria ter chamado de Appa, batendo na pessoa que mais amo, socos e mais socos ....
     Tava tão distraido que eu não vê a Neide com uma barra de ferro atras do JK. Assustado grito muito alto...

Eu: Cuidado Jungkook!-grito muito alto...

  Mas foi tarde mais..ele tinha sido atengido na cabeça logo desmaiando...A porta foi aberta com violencia varios policiais e enfermeiro no lugar.
  Vê pessoas sendo presas, era o fim delas...Estou perdendo a consciência escultava vários pessoas falando..."fique acordado Jimin", "não feche os olhos".
A Escuridão me consume e o corpo fraquejar...

Horas passaram-se, todos estão apreensivo querendo saber notícias.Mas o medico nao queria falar oque realmente aconteceu..
  No quarto do Jungkook, ele estava bem só que  inconsciente dormindo.
  No quarto ao lado,Jimin ja estava acordado meio zonzo.A porta e aberta o médico entra..

Dr: Encontramos denovo, todos estão preocupados com você e seu namorado ....

Eu: Como ele está?Posso ver ele?-digo desesperado....

Dr: Calma rapaz, ele está inconsciente mas não posso dizer um diagnóstico certo, já que a pancada foi na cabeça que no caso  muito forte..

Eu: Posso ver ele..

Dr: Claro, pegarei uma cadeira de rodas e te levarei la...- diz pegando a cadeira e colando eu la saimos do quarto...

  Entramos em um quarto, meu kookie na cama com poucos fios em seu corpo...Peguei sua mão acariciando...

Eu: Acorde amor!Preciso de você-Aproximo sua mão do meu rosto.

Jk: Hummm.. Ai que dor na cabeça.Onde estou?-falando bem baixinho..

Eu: Ai que bom você acordou!Kookie voce esta no hospital. 

Jk: Como vim parar aqui...

Eu: Voce recebeu uma pancada na cabeça..

Jk: Ahh sim!Mas...Mas...Mas...Mas quem e você?-diz duvidoso.

      "Quem e você"?

**************
Gemte e agora? O Jk esta brincando ou não...

Vou sentir saudade dessa fanfic ela me proporcionou tantas coisas..
Ultimo Capitulo sabado ou domigo.....to fazendo uma fanfic nova e do TAEHYUNG..

Até..

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora