20-Gravidez!

6K 475 27
                                    

Kim SeokJin

Hoje a lanchonete está muito corrido, não estou tenho tempo pra beber um pouco de água.

Xxx: Jin cliente na mesa 7!-diz uma funcionária..

Vou em direção a mesa, mas sou impedido por uma tontisse paro um pouco e respiro, camimho de vagar mas meu corpo enfraquece e minha visão escurece!

1 hora depois...

Tento abrir meus olhos mas sou impedido com a claridade, esforço mais uma vez e consigo.

Enfer: Que bom que você acordou, seu namorado está muito preocupado!

Eu: Oque aconteceu?

Enfer: Você não se lembra! Bom você desmaio, em seguida trouxeram você pra cá..

Eu: Poderia chamar meu namorado por favor!

Ela se retira e o nam entra.

Nam: Amor que susto!-diz preocupada.

Eu: Eu estou bem nam!

Nam: Não faz mais isso comigo, ok?

Eu: rsrsr! mas oque eu tenho?

Nam: Jaja o médico chega..

A porta e aberta o um senhor entra vestido de branco.

Ele: Que bom, você ja acordou assustou nós vou garoto..

Nam: Doutor oque ele tem?

Ele: E bem complicado de explicar, durante esse 20 anos de carreira nunca vi isso!!

Eu: Oque eu tenho?

Ele: você tem útero!

Eu: Útero, mas e só mulher que pode ter.

Ele: Pode ter ocorrido um problema na fecundação quando você foi gerado na gravidez da sua Omma.

Eu: Sim, mas tem algum problema?

Ele: não, se podemos chamar isso de problema ou um presente de Deus..

Eu: Han?

Ele: Você está gravido!

Nam: Como isso e possível?Usamos camisinha!

Ele: Você tem certeza? o exames comprovam que ele esta grávido e o filho pelo jeito é seu ou não?

Nam: Eu não sei!!

Oque? Como ele tem capacidade de falar isso?

Eu: Doutor pode sair?

.
.
.
Eu: Como você tem a capacidade de falar que o filho não e seu?

Nam: Pode ser que você deitou com outros caras quando eu viajei..

Eu: Nunca faria isso!Você foi meu primeiro! EU NÃO ACREDITO q VOCE ESTÁ DIZENDO  EU TE TRAIR.
Que saber Kim NamJoon suma da minha vista não quero saber mais de voce.

Autora

Jin já estava em casa assustado que aconteceu, tinha pedido 1 mes de afastamento pra cuidar dele e do SEU filho.
Sua mãe quando descobriu ficou feliz com a notícia, mas depois ficou com raiva que o genro tinha falado.
Mas Jin tomou uma desição, iria seguir em frente com seu filho cuidar com muito amor não iria mais procurar seu ex-namorado.

As palavras machucaram muito ele!

Jin: Filho agora somos nos quatro com uma família, eu , você, a vovó e a titia...nada vai separar nos...

************************
Uma nota: ??

Apartir de hoje os capítulos serão postados Segunda e Quinta a noite....
Estamos na reta final.....
Muitas coisas irão acontecer RUINS... Até Segunda!!!

Beijão!!

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora