Desculpem por demorar atualizar!! Uma pergunta!!
Vocês gostam de fanfic Namjin??META: 2K
*****************Hung: Slim, eu ja escultei varias vezes eles gritando muito falando que vai se vingar de uma pessoa e agora to com medo...
Eu: Ohh querido! Tudo vai ficar bem...
P.O.V JK
Passava de 2 horas da tarde, Hung não estava comigo na empresa, mandei minha empregada vim pegar e cuidar ate eu chegar em casa.Esculto meu celular tocar, uma mensagem, pego e olho fico uns minutos pensando.
Ele queria que eu ficasse duro ne, então ele fez acontecer.Mensagem On*
Love: Daddy, você gostou da foto?
Eu: Baby você gosta ne?Estou louco pra te comer até você ficar sem andar...
Love: Estou louco pra isso acontecer amor...
Eu: quando você largar vem pro meu escritório pra eu não ficar sozinho...
Mensagem Off*
Esse menino ta bricando com fogo ne...
🕕🕕
Fim do expediente...
Pego minhas coisas e coloco na bolsa.Abro a porta sou surprendido com lábios colados ao meu...
Chim: Jimin tava com saudades do Jungkook!!
Jk: Eu também Baby vamos pra casa em...
Puxo ele pro elevador...pego meu carro na garagem....minutos chegamos em casa...
Entramos na casa, subimos as escadas olhamos que hungsub estava dormindo..Fomos pro meu quarto, tiramos nossas roupas, e entramos no banheiro. Aliso suas costas tão macias,sedosas e perfeitas..
Chim:Amor...ajuda!-geme pedindo mais constato com meu membro.
Penetro ele, estoco devagar nossos gemidos alto aumento as estocadas...Depois de alguns minutos gozamos junto..
...
..
.P.O.V AUTORA
O casal está dormido depois de horas de sexo matando a saudade.Foram surpreendido por um grito, "APPA" levantaram assustado.Chegaram no quarto do pequeno,viram o pequeno chorando.
Jimin: Oque foi querido ?
Hung: Eu tivle um pesadlelo que eu ficava sozinho no mundo..
Jk: filho, você nunca ficara sozinho agora tem uma FAMÍLIA junta...
Hung: Ok Appa, vocês poderiam dormir comigo?-diz esperançoso..
Deitaram junto com o pequeno...
Hungsub: Eu Amo Appa Jungkook e Amo Appa Jimin..
*****************
Boa noiteeeee, estamos perto do final faltam 12 capítulos por fim, desculpem por estar o capitulo meio fraquinho.MAS AMANHÃ TEM CAPÍTULO FODAAAAAAAAAA.....
BEIJÃOOOO Estefane...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...