Vocês querem uma fanfic jikook (ABO)?
××××××××××××××××××××××××××××
Eu: Jackson? E você? Meu deus você mudou muito...-digo abraçando ele...
Jac: Pra melhor ne...
Eu: Sim...
Xxx: Tem como você soltar ele!-diz um pessoa irritada..
Eu: ai desculpe!!-digo me soltando e virando pra pessoa-Mark?
Mark: Jimin? Meu deus não reconhece você.- diz me abraçando.
Eu: Aissh- digo vergonhado e abaixando a cabeça...
Eles: Que fofo!
Jack:Está na hora do almoço! quer ir com nos?.
Eu : Claro que sim!- saimos do grande predio sem olhar pra tras.
Mas sempre tem alguem quem olha, que está observando eles irem embora Jeon Jungkook.
P.o.v Jk
Quero recordar tudo que vive naquele momento, mas por que e tao difícil? Deus me ajuda só lhe peço isso.
Sou interrompido com um batido na porta.Omma:Filho? Ja tomou seus medicamentos?
Eu: Sim, Omma !- digo meio triste..
Omma: Oque foi querido?Esta tão triste?
Eu: estou sentindo que falta alguma coisa em mim, mas nao sei oque e?
Omma: Aii filho! Voce sente falta do amor...
Eu: Mas....
Omma: Filho tente se lembrar dos melhores momento que teve com Jimin. (Aut: Eitaa 🙊🙈).
Flashback on
"Som alta em um lugar, pessoas em cima do palco dançando livre mais um me tocou muito.Ele tinha um corpo perfeito, qualquer homem ficaria apaixonado eu precisava dele pra mim".
Flashback Off
Omma: Filho oque foi?
Eu: Umas lembranças omma!
Omma: espero que você se lembre dele.
A noite... Dois dias depois
ENCONTRO.
AUTORA On
Pois é, dois dias passaram o grande encontro chegou, nesses dias o Jungkook teve lapcio de memoria mas nada que recuperasse a memória.
O mais velho ja estava no local, som alto pessoas dançando colados...mas o seu foco ficou em outra pessoa um baixinho dançando.
Uma forte dor de cabeça lhe atingiu em poucos minutos lembranças do passado romântico.Seu querido namorado estava dançando em cima de um palco o ciúmes atingiu, tinha que fazer algo.Passos fortes do mesmo com seus passos rápido chegou no local do pequeno palco.
Pegou o seu namorado e colou em seu ombro...Junkook:Voce merece um castigo!-diz lhe batendo em sua bunda.
Jimin: Oqu...oque?-diz com usa voz tremula.
Jk: Seu querido Jungkook voltou!-diz saindo do estabelecimento com o pequeno e seu tronco.
Eitaa R.I.P Jimin!
*****************************
Peraí o Jungkook voltou?
Obrigado pelos 6K aqui....
Querem fanfic nova?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...