23

4.6K 442 44
                                    

Apartir de agora a fic será contado pela versão do Jimin (nosso Jk não poderá participar).

   PARK JIMIN

Estamos saindo do elevador depois de muita pegação, vimos que alguns funcionários estavam na recepção até que estranho. Esculto um chiado muito forte que ao decorrer do tempo foi ficando muito alto. Foi muito rapido,meu corpo e jogado  a  uma distância surprendente depois não vejo mais nada.....

       3 dias depois...

 Será que tudo foi um sonho ou pesadelo?Tento abrir meu olhos mas a forte claridade me imcomada.Forço de novo, com muita determinação consigo e olho ao redor que estou um hospital,olho pro sofá e vejo que minha Omma está aqui comigo!Tento falar um pouco mais alto, mas  a garganta doi.

Eu: Om..O..Omma!?-falo baixinho...

Ela:Hum...humm, filho?-diz se levantando e caminhando ao meu encontro.

Eu: Oque aconteceu?-digo terminando de beber agua.

Ela: Vocês sofreram um atentado!

Eu: Oque?? Mas quem faria isso?Não, pera seria meu appa que teria coragem desse absurdo?

Ela:Filho todas as possibilidade pode ser ele!

Eu: Cadê o Jungkook?Quero ver ele!-falo preocupado..

Ela: Irei chamar o médico!-diz ela logo saindo, será aconteceu algo com o jk?!Não posso pensar nisso agora...

Dr: Bem que e o jovem acordou estavamos preocupados!-diz examinando...

Eu: Onde está meu namorado?Quero ver ele?

Dr: Jovem, o caso dele e sério, ele sofreu um queda muito forte, com o impacto  bateu a cabeça em uma viga de concreto..infelizmente está em coma..

Eu: Oque?-Tento sair daquela cama horrível mas os fios me impedem..

Dr: Ei calma!! Ele está sendo observado segundos,minutos e horas.Mas precisamos falar de você!

Eu: Eu?Como!

Dr: Você sabia que tem útero?

Eu: Útero? Mas que conversa e essa? Eu não tenho útero..

Dr: Não e que os exames indicam você tem um útero e mas...

Eu: Oque eu tenho?!-digo nervoso.

Dr: Você estava gravido?

Eu e Omma: Gravido?

Dr:Sim!!

Eu: Mas como assim eu "ESTAVA"!

Dr: A queda foi muito forte e o feto não resistiu!

Eu: Ele..ele...ele morreu?Não?Não?Não.. 

Dr: Ei calma, vocês são novos e podem tentar denovo!

..
Omma: Doutor melhor nós saimos ele precisa pensar que esta acontecendo..

Eles logo sairam e me deixaram numa escuridão profundo.DEUS por que você faz isso comigo?Eu tenho algum pecado? Me perdoe por tudo se algum dia fiz alguma merda!Meu filho ele não resistiu e morreu no meu ventre.
O sono me vence e adormeço que pode acontecer no dia seguinte...

P.O.V Autora

Deus sabe que faz!Ele viu que não era a hora deles ter um filho no momento!
No momento certo ira chegar!!

-----------------------
------------------
-------!!!

Oppaa!!Boa tarde/noite!
Que saudades de vocês eu estava!
Oque acharam do capítulo? comentem..

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora