Quatro- Estou de volta

13.9K 849 162
                                    

Terça- Feria

P.O.V NEIDE

Depois de horas naquele inferno de avião, crianças chorando por todo que lado porra ninguém tem sossego.

Hungsub:Omma compla aquiro pra mim?-diz aprontando pra uma loja de briquedos do aeroporto.

Eu: Nao irei comprar aquele brinquedo pra você,ja gastei demais com essas porcaria desses troços.!-digo puxando a mão dele antes que ele faça um festa de gritos.

Quando estou perto dos taxista, dois brotamentos nao me deixam eu passar.

Ele(es): Senhorita!Nos acompanhe por favor.!diz com voz rouca.

Eu: Por que devo ir com vocês?-digo intrigada..

Ele(es): E pro seu bem e do pirralho!-diz encarando o filho do Jungkook.

Melhor acompanhar fazer oque...entro em um carro escuro...depois de 1hora percebo que o carro ja parou...a porta e aberta logo saio de lá puxando o pivete...
Entro na enorme mansão...sento no sofá de couro... Hungsub já vai curiando a sala...
Esculto pesadas na escada...levanto o rosto encaro um velho descendo ss enormes escadas...logo chega perto de mim..

Sr.Park:Você deve ser a Neide?-diz me encarando.

Eu:Claro que sou!!

Sr.Park: Você deve achar estranho não me conhecer,sou um velho amigo da Família Jeon, pesquisei sobre você ex-noiva do filho mais novo e roubou empresa garota esperta você.Por causa dessa maldita família, tive que ir embora da minha família deixando o filho recém nascido MAS quero reconquistar tudo, EU quero vingança, eai está dentro?-diz super nervoso.

Eu:Claro que estou dentro.

Ele: E esse pivete quem é?

Eu: meu filho e do Jungkook!!

Ele: igual só pai!

Eu:Pois é!
Ele:já pensou em apresentar o Jungkook ao filho?

Eu: Sim, no momento certo!-digo encarando.

Já noite...

Na cafeteria...

P.O.V JIN

Termino de arrumar-me saio da lanchonete...entro em ums rua pra cortar caminho...sinto que tem alguém me seguindo...apresso os passos desesperado percebo que e um beco sem saída...dou violentado jogado na parede e gemo de dor...

Jin: SOCORRO!-grito de desespero percebendo que estou sendo violentado.

Muito nervoso...começo perder minha consciência e tudo fica escuro...quando acordo percebo estou um quarto arrumar...quando ia gritar deseperado uma pessoa entra.

RM:Já vê que acordou!
Eu: Namjoon? Como?
RM: Estava perto onde vc estava, quando eu escultei seus gritos pedindo socorro, larguei tudo que estava fazendo pra te socorrer.

(Autora:O jin foi agredido e não estrupado!)

Eu: Obrigado!Namjoon por tudo!
RM: sempre estarei aqui pra te ajudar, socorrer em tudo por que você e muito importante pra mim.Desde quando eu te conhece me apaixonei por você,por voce enfrento todas pessoas pra te ver feliz ao meu lado PORQUE EU TE AMO.

Eu: Nam..Nam..Namjoon isso e verdade?

Ele: Sim, posso repetir milhares de vezes eu te amo, você e o cara que quero me cas.....!-interrompo ele colando meus lábios ao dele, gemo de satisfação boca macia.

Eu: Não fala mais nada, me ajuda esquecer tudo isso?-pergunto esperançoso!

Ele:Como posso te ajudar?

Eu: Tira minha virgindade!!

Neide
⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Neide⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇⬇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora