Capítulo Especial

3.6K 270 17
                                    


Especial Namjin

              P.O.V NAM

Eu: Oque aconteceu?-digo nervoso...

Dr: Seu filho está bem, mas seu marido infelizmente ele sofreu uma parada cardiaca ..... Uma complicação que o levou ao coma.

Eu: Não pode ser!Ele tem que sair dessa não vou aguentar..-falo desesperado.

Dr: Calma jovem, vc tem que ser forte...ele e um jovem fortale-se recupera logo...

Eu: Quero ver meu filho e meu esposo, agora!...

Dr: Ok, iremos ver seu bebê primeiro e depois seu esposo..

Fomos e direção a uti neonatal, quando estou no vidro do outro lado da sala, um embrulho azul...tão indefeso....

Eu: Filho por favor melhore logo e saia da aí..quero pegar você no colo....precisamos de você,irei ver sua Omma.

Ando pelos corredores e chego no quarto do meu amado..Entro e vejo ele cheio de fios..

Eu: Jin...Jin...Amor por favor, lute preciso de você...não deixe a morte vencer- digo sentando na cadeira perto e pego sua mao.

Senhor não deixe o meu companheiro ir embora, eu te imploro que serei o melhor marido do mundo...

  Sinto um aperto em minha mão, meu olhar vai em direção ao Jin, que está acordado.

Eu: Jin?Amor?Você está acordado?-digo surpreso.

Jin: Eu preciso de um copo de água, minha boca esta seca-fala com a voz falhada.

Eu: Aqui amor!-digo pegando o copo e lhe entregando...

Jin: Obg, pensei que ia morrer...mas espera ai! Cadê nosso filho?Nam nosso filho não morreu ne!-diz desesperado.

Eu: Calma amor, nosso filho está bem..ele está em observação....

Jin: Eu quero ver ele nam!Chama o médico!

Eu: Calma já estou indo!-digo saindo do quarto e chamo ele...

Dr: Vejamos que vc esta acordado...!-diz se aproximando e analisando!Me surprendo você de recuperou tanto.

Jin:Quero ver meu filho, preciso dele!

Dr: Ok, irei mandarem trazer ele!-diz saindo do quarto..

Jin: Nam pq você está me olhando?

Eu: Quero te beijar!-digo bem proximo dele..

Jin: Mata essa saudade que sinto...

Não espero mas e selo nosso lábios, com um beijo apaixonado...

2 semanas depois...

Noite(meia-noite)...

                P.O.V JIN

Eu: calma, bebê se acalma omma esta aqui!-digo pegando em meu colo...

Eu: Seu chorão!Já está calmo!hiii dormiu!- coloco ele em seu berço, deixo todo arrumado e vou pro meu quarto...quando entro vejo uma cena que da agua na boca...

Eu:Que cena deliciosa! Nem esperou por mim amor?!-digo entrando no quarto e ele logo parando de masturba-se.

Ele: Preciso de você, quero você aqui!-diz se a levantando e me puxando com violência jogando-me na cama...

Eu:Isso e tudo saudade?

Ele: Estou louco pra foder você com força...

Eu: então me arrebenta!

Ele:Não provoque...

Eu: Com força Daddy!-digo no ouvido...

A noite é uma criança.(Não irá ter HOT)

             Autora On

Preciso explicar umas coisas, irmã do jin e Yoongi estão namorando uns 3 meses.A irmã do Jimin mora na Alemanha esta noiva e muito feliz, a pai do Jimin e Neide foram presos e condenados a 20 anos.



𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora