Sábado
A noite...
Jeon Jungkook
Fiquei semana toda esperando por esse momento, não aguento mais esperar as horas passar. Estou no meu escritório em minha casa quando recebo uma ligação, número desconhecido!?
Ligação On
Eu- Alo?
Xx- Alô querido!
Eu: Quem é?
Xx: Não reconhece minha voz?
...
Será? Neide!!
Eu: Neide é você?
Neide- Nossa amor e tão difícil reconhecer minha voz!
Eu-Por que me ligou, já não basta o tempo que me abandonou no altar, e ainda roubar a empresa do meu pai?
Neide- Eu arrependo- me muito que eu fiz, perdo-me por favor.
Eu- NUNCA!! Por causa de você tornei um cara frio,possessivo e um idiota, faça um favor pra min nunca apareça.
Muito nervoso desligo a ligação.
Merda! Por que as assombrações tem voltar depois anos?
Preciso fazer algo pra me aliviar de nervosismo!
Horas depois...
Chego na boate à procura de uma pessoa que me pode acalmar-me. Mas nem preciso procurar muito, meu sangue começa a fever um ódio vem com uma força.
Não vejo mais nada só sigo em linha reta, não percebo que eu faço. Meto logo um soco no indivíduo, quem acha que deve toca na priosidade.Logo o segurança separa da confusão.
Jimin: Para...para...para Jungkook solte ele!.- diz desesperado.
Eu- NÃO SOLTO, ELE ESTAVA TE AGARRANDO É VOCÊ NEM AÍ!
Jimin- EU QUERIA DANÇAR COM ELE, E UMA ELE PAGOU PRA ISSO É O DIREITO DELE.
No outra lado do oceano...Estados Unidos
NEIDE
Olá, queridos vocês não me conhecem MAS logos conheceram.
Meu nome é Neide, tenho 23 anos fiz a melhor coisa, que e fazer fingir que amava um pessoa Jeon Jungkook, era uma garoto imbecil tão iludido.Meu planos eram bem fácil, trabalhar na empresa do pai dele, fingir que amava jungkook engravidar sem o próprio saber e roubar a empresa É EU CONSEGUIR TUDO kkkk.Xxx- Omma quero tete!
Afss odeio esse menino.
Eu- vem aqui menino!- pego o pest* dou a mamadeira dele.
Ahh querido Jungkook estou voltando...
De volta pra Coréia...
Na boate...
Eu- Pensando desse bem você só serve pra isso mesmo.
Jimin: Não acredito que você disse isso na minha cara!.- diz extremamente nervoso.
Logo ele sai do campo da minha visão.
Merda! Sou um idiota!(Aut: Quem concorda?)
Não aguento ficar naquele lugar, saiu da boate e pego meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
ФанфикPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...