P.O.V JK
O outro lado fica silêncio!Desespero atinge, ligo denovo mas sempre cai..
Não posso perder ele!
Mensagem On!
Xxx:Que os jogos começem!
Mensagem off
Mas, como assim quem será? Será que ? Nao pode ser, vou matar aquela vagabunda se ela juntou com o Appa do Jimin, vou matar todos quem fez mal por mim e meu namorado.
Pego meu celular ligo pro Namjoon.
Eu: Alô, Namjoon preciso da sua
ajuda!Ele:Oque aconteceu?
Eu: Jimin foi sequestrado!
Ele: Como assim?
Eu: Eu estava falando com ele no celular e do nada dizendo que tinha uns cara seguindo ele.
E depois a ligação caiu não escultei mas nada..-digo desesperado.Ele: Calma, daqui a pouco vou estar indo ai e vou levar os meninos comigo!Somos amigo temos que te ajudar..
Eu: Obrigado Hyung!Não sei maa oqur eu faço mas.
Desligo o celular, sento no sofá preocupado que pode estar acontecendo com meu pequeno.Várias lágrimas descem do meu rosto!
Coloco minhas mãos no rosto saluço, sinto duas maozinha ja minha mão.Já sabia quem era.
Hung: Appa oque aconteleu?-diz atrapalhando na palavra.
Eu:To com saudades do Jimin!
Hung: O appla Jimin?Oque aconteceu com ele appa?
Eu: Seu Appa foi sequestrado!Mas vamos rezar que ele esteja bem...
Hung: To com saldade dele Appa!-diz chorando.
Eu: Ohh amor, ele logo logo vai estar com nos...-digo abrançando..
Horas passaram, hungsung teve que ir pra casa da vovôs.Agora tenho que ir resgatar meu bem precioso.
RM:Conseguir rastrear as câmera da ultima vez que o jimin foi visto, pela placa do carro eles estão fora da cidade e um sítio que está no nome de sr.Park Jeohgan.
Jin: Nossa, meu amor é tao bom que faz....
Eu: Pois é, vamos meninos ja passou da hora !!-digo me a levantando...
RM: amor, você fica aqui com a domestica que eu já volto, e cuida muito bem do nosso bebê..
Jin: Sim, cuidado viu tchau meninos...
Saimos de casa comigo estão, Rm,Hope,Tae e amigo do jimin Yoongi que agora viramos bastante amigos.Entramos no carro e partimos...amor estamos chegando....
No outro lado da cidade..Ja passava das 2 da madrugada
P.O.V Jimin
Tento abrir meus olhos, mas a dor de cabeça me impede.
Esforço a vista com o tempo consigo perbeber, que estou em um lugar escuro fico com medo.Esculto alguem abrindo a porta parecia que eu estava em porão. .Xxx:Olha olha olha, vejam quem acordou o viadinho.
Eu: Cala a boca, sua vagabunda quando eu soltar daqui vou bater tanto em voce que seu cabelo vai cair em 1 minutos..
Naja: Ahh querido!Faça me rir, você nunca se soltara ou melhor dizendo vai direto pro cemitério...
Eu: Querida você nunca fará o Jungkookie ira me salvar e vou adorar ver sua morte.....-falo irritado querendo me soltar...
Naja: Ahh va latinho aí, seu Appa já vem ver você!-diz saindo deixando sozinha...
Eu: Oque??- ele foi capaz de fazer isso com o próprio filho?
Park: Olha quem acordou!
Eu: Por que você fez isso comigo?Com o proprio filho e o único?-digo chorando.
Park: Ah me faça mil favor ne, quando eu vê você, senti um repulsa o nojo que MEU filho virando um garoto de progama!
Eu: Tenho orgulho de mim, com esse trabalho conseguir minhas coisas nunca precisei da minha OMMA pra pedir algo, nunca passei necessidade em nada. Agora depois de anos vem um cara dizendo, que é meu " Appa" EU deveria ter nojo de voce-termino de falar um estralo foi escultado..
Park: Você nunca apanhou agora que vai apanhar...
Minutos depois de apanhar meu corpo dolorido e com marcas...
Minutos depois, que estava quase dormindo pelas dores do corpo, a porta e aberta. Uma silueta e entra no cômodo..Eu:Por...por...favor não machuque..-digo saluçando..
Xx:Calma eu vim te ajudar, tome esses remédios.-diz aproximando.-Mds meu Appa machucou muito você...
Eu: Seu Appa como assim?Esse homem e meu Appa..
Sunsi: Será que fomos enganados? Você é meu irmão..
Eu: Não acredito que ele teve uma filha!-digo abrançando la - você tem quantos anos pequena?.
Sunsi: 15 anos meu nome e sunsi!-diz abaixando a cabeça envergonhada..
Eu: E sua mae cade ela?
Sunsi: Ele matou ela !-diz chorando - quando eu tinha 10 anos ele deu algo pra ela beber e depois nao acordou mais..
Eu: Ohh irmã, ela vai pagar tudo que fez, ele esta mantendo voce trancada?
Sunsi: Ele esta sim..
Eu: Não chore, meu namorado vai resgatar a gente ok..
Horas passaram,eram 3 da madrugada quando foram escultado tiros la fora, a porta e aberta bruscamente mais a surpresa foi quem entrou....
..
.
..
Eu: Jungkookie??#Rumo3K
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...