Antes de mais nada, hoje to fazendo 20 anos ebaa.Apartir desse capítulo haverá um avanço de tempo.
Duas semanas depois.
DomingoSr.Park (Pai do Jimin)
Faz exatamente 2 semanas que eu contratei um detetive, pra saber onde está minha esposa e meu filho.Quero tentar reconquistar mimha família começar do zero.
Chego no restaurante onde irei encontrar o detetive particular....vejo que ele já esta sentando e aproximo da cadeira.Min: Olá, Senhor Park!-diz me comprimentando.
Eu: Olá Senhor Min.- digo me sentando.
Min: Então eu conseguir encontrar as pessoas que você quer tanto ver.!-diz me entregando ums papéis.
Eu: Então me conte oque você sabe?-digo lhe encarando.
Min: Bom sua esposa, sofreu um acidente de carro faz 1 mês e esta em coma em uma hospital particular.
Eu: Hospital particular?Como assim? Quem esta pagando os medicamentos e consultas, ela esta com outra cara?-digo nervoso.
Min: Calma, eu pesquisei muito e descobri que ela não esta com ninguém, e quem está pagando o hospital e seu Pak Jimin.
Eu: Meu filho como?-digo com um ponto interrogação.
Min: Ele está com 20 anos no momento e trabalha em um empresa, e em uma boate.
Eu: Boate?-digo explodindo de nervoso.
Min: Calma!! Eu tenho o endereço da boate, mas você precisa se acamar antes que faça merda.-diz calmo.
Eu: Me der essa merda logo.
Ele logo dá o endereço saio, furioso daquele local, acho que a noite vou me encontrar com meu querido filho.
Noite....
P.O.V Jimin
Essas duas semanas passaram correndo, tantas coisas acontecendo rápido eu estou mais apaixonado pelo Jungkook , conseguimos nós quase toda noite, MESMO NÃO SENDO NAMORADOS NADA.
Estou aqui no meu local de trabalho,o 1°obvio, hoje está cheio de mais.
Loira: Jimin, cliente no quarto 10.
Sigo meu caminho...qusndo entro no quarto vejo um senhor com uma aparência igual a minha,até fico assustado, o senhor e igual a mim.
Ele: Você nem se lembra de mim, também quando eu fui embora você tinha 2 aninhos.-diz me encarando.
Eu : Quem é você?-falo nervoso.(Aut:Vou chamar o jungkook pra te acalmar)
Ele: Você está aparecido comigo, me arrependo de ter deixando você!.
Eu: EU EXIGO QUE VOCÊ ME CONTE QUEM E VOCE!!-falo super nervoso.
Ele: Melhor você acalmar se, muito tempo deixei você e minha esposa sozinhos tive que ir embora pra nunca voltar, mas agora voltei pra reconquistar tudo que eu tenho.(Aut: Vocês vão saber oque aconteceu o porque o pai do jimin teve que ir embora, quando a esposa acordar do coma).
Eu: Você nos abandonou , eu nunca tive um amor paterno NUNCA VOU TE PERDOAR, quando tinha festinhas escolares, festas dos dias dos pai, natal, anos novo e no meu aniversário CADE VOCÊ!- diz bravo chorando.
(Aut: Essa parte chorei lembra muito minha infância nunca tive um amor paterno).Ele: Calma meu filho, deixa eu conquistar tudo que eu perdi, deixa eu tirar você desse emprego.
Eu: Nunca!!!! Agora que você que tudo de volta! NÃO!!
NEM CHEGUE, perto de minha mãe ou de casa, você nao merece o nosso perdão!-digo saindo do quarto.Vou em direção ao vestiário pego minhas coisas, saio daquele moquifo....pego um táxi lágrimas derramas rapidamente estou muito nervoso angustiado....logo chego em casa...entro no meu quarto tirando minhas roupas...agora meu"pai" volta quer tudo denovo E quer me tirar desse trabalbo nunca.
××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××××
Hoje foi o capítulo 8!Logo...logo estamos chegando no capítulo 10.
Meu Deus tantas coisas podem acontecer na fic.
Ahh eu tava eswuecdnUITO OBG PELO 775 VIEWS ESTAMOS PERTO DOS 1K.
Uauauauauau obg mesmo vamos crescer muito ..Obs: ainda estamos no ranking Bromance no 4°lugar.
Nem acredito que estou ficando velhinha 20 aninhos( nem sei que vai ter bolo ou outra coisas).Bjs da Estefane!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...