Preciso de 300 views pra 3K!
Compartilhem com outras armys...............
Continuando...
Eu: Grávido? Perdeu?
Como assim? Ele e um homem não podia engravidar..
Jimin:Quando eu acordei o médico aproveitou que minha Omma estava do meu lado e me contou, na hora não acreditei.Eu tenho um utero que eu posso engravidar..
Eu: Entao perdemos um bebe nosso filho?E muita coisas pra raciocinio logo.
Jimin: sim, aconteceu muito depressa perdi o bebe que nem conhecia..Eu: E verdade isso? Você está mentindo!!
Jimin: eu nunca mentiria Junkook, se você nao tiver acreditando chame o medico!Quer saber! Vou deixar você pensar um pouco..-diz se a levantando...
Eu: Eii Jimin! Volte aqui!!_digo meio chateado...
Jimin:Não Kook!!Você acabou de uma coma...mais tarde eu passo aqui....
Eu: JImin....só faço merda....!- digo urritado pois ele já tinha saindo do quarto e deixado sozinho....
Médico chega....
Dr:Como sente Sr. Jungkook?
Eu: Pouco melhor!!Mas tenho uma duvida ?
Dr:Oque e?
Eu;Meu namorado veio com uma historia dizendo que estava gravido,mas tipo isso é possivel?
Dr: Sim, isso aconteceu de verdade já e meu 2 caso que o homem engravida!!
Eu:Então e verdade!!-exclamo nervoso..
Logo o medico sai, deixando nas merdas que eu fiz!Poderia ter acreditado que ele disse mas pensei que era mentira...
Horas passaram...a noite...
P.O.V Jimin
Passei a tarde com minha Omma conversamos bastante, oque eu iremos fazer com nosso futuro.Muitas duvidas ainda rolam, ainda precisamos descobrir onde estar meu Appa pq ele fez isso tudo...
Estou indo pro hospital...chego na recepção e pego o papel de visitante..
Quando vou abrir a porta uma voz no quarto surprendida...Xxx:ENTÃO VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM HOMEM QUE O APPA DELE ABUSOU DA SUA OMMA.
Irritado abro a porta.
Eu: Se isso lhe incomoda, não se preocupe vou embora da vida do Jungkook! Ahh já ia me esquecendo nunca compare eu com aquele homem.
Sai irrado daquele quarto, por que esta dando tudo dando uma merda pra mim.E o Jungkook nao fala nada só ficou calado deixando seu Appa diflamar daquele jeito..
Chego em casa e vejo minha Omma assistindo TV, jogo me nos braços dela.
Omma: Filho oque aconteceu?
Eu: Tudo está dando errado Omma, eu tinha chegado no hospital ver o Jungkook e o quarto dele, o Appa falando um monte falando que o filho dele estava namorando o filho cara que abusou da omma.
Omma: Ohh filho! Nao ligue, você e melhor do que seu Appa.
Fico abraçado com ela até dormir...
...................
........
....
..
.Jimin nunca vai gostar que compare com Appa do próprio.
Fica uma pergunta!
Oque vai acontecer com o casal Jikook?Eles vao continuar,jk vai controlar a situação?Ou nosso querido Casal Jikook irá se acabar...??E o Appa do Jimin oque vai aprontar?Guardem os proximos capitulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
ФанфикPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...