Jimin:Desculpa Jungkook não faz isso.
Eu: Já e tarde!Sou virado de costa..minhas roupas são rasgadas com violência, sobe um tesão que nunca sentir por outra pessoa...minhas nadegas são separadas arrepiou-me todo, uma língua áspera entra em contato com minha pele gemo de satisfação.
Sinto um estralo na minha bunda, solto um grito surpreso.Eu: MERDAA ! Não pode ser de vagar?-grito nervoso.
Jk: Se eu for de vagar, não descontarei minha raiva que esta sendo acumulado então querido compreenda SEU CORPO É MEU, SUA BOCA E MINHA, se eu souber que alguém tenha tocado oque e meu irá se arrepender de ter nascido, chega de enrolação seu castigo é 25 cintada nessa sua bunda!Conte ok!-diz perverso.
Pensamento On
Meu Deus my corpinho ESTOU FERRADO!
Pensamento OffSou interrompido do meus pensamentos quando...
Eu: Um....dois...três...quatro...dez
...quinze.....vinte e cinco-Temino de contar meu corpo enfraquece, nao sinto minhas pernas....o corpo dele cola ao meu todo suado...um sussurro...Jk:Gostou do seu castigo?-diz começando a estimular minha entrada gemo de satisfação.
Eu: Adorei, mas foi pouco ta muito fraco!-digo provocativo.
Jk: Como e que é Jimin?- diz nervoso.(Aut: Eitta futucou a onça).
Eu: E isso mesmo que você ouviu, ta muito fraco nas outras transas com meus clientes eles eram violentos MAS vc e fraco.-digo malicioso.
Jk: E assim?Ok!- diz e logo entrando em mim, rasgando- me porra ele e grande.
P.O.V Autora
Cada estocadas violentos eram escutados por todo quarto...Gemidos não foram GRITOS por parte do Jimin, cada movimento era um sentimento, desejo, amor, união, ciumes e sexo.
O quarto vermelho já logado no ar-condicionado nao resolvia o calor IMENSO que estava no loca.Era um forno, corpos suados gemidos agudos, susurros pra ir mais rápido SIM LEITORES é sexo selvagem.
O "casal" estava amaando sentir o corpo do companheiro gemendo um por outro.
Logo o cansaso chega junto o ápice. Os corpos esta moles sem força, jungkook puxo o jimin por lado dele, colocando a cabeça do pequeno no seu peitoral.Jimin: Foi a melhor transa que eu ja tive!-diz fraco.
Jk: digo o mesmo!- diz pensativo.
Jimin: Quero ver como eu vou andar amanhã seu cretino (gostoso e maravilhoso), quero folga amanhã!
Jk: Kkkkkkkkkk, ja entendi fui muito violento né.
Jimin: Sim!-diz se aconchegado no maior.
....
..
Um silêncio é instalado no local.Jk: Acho que eu estou apaixonado por você Jimin..
Jimin: Eu também Jungkook-Oppa.
************************
Eaii gostaram da do capítulo sejam honesto ok!!
A fanfic terá um avanço muito importante,acho que algumas pessoas ja sabem ne?Até o proximo capítulo de Minha Propriedade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...