27

4.3K 407 16
                                    


Narradora On'

Sempre tem algo que atrapalha a felicidade de alguém que pode ser um casal ou amigos tanto faz!! Também pode ocorrer algo que não é pra ser agora e SIM pro futuro.

  Percebemos que Jimin e Jungkook sempre tem algo que atrapalha na relação deles,foram tantas idas e vindas. Pareço que ele nunca irão ficar juntos, mas temos ver oque vai acontecer daqui pra frente.

Ainda tem uma pergunta no ar! Quem é a irmã do Jimin? Cad ela?Não preocupem logo...logo logo vamos conhece-lá.

Depois daquela confusão ele não voltou mas pra empresa, está na boate o local que nunca deveria ter saido é um novo RECOMEÇO.

  É a noite, a boate estava lotada vários cliente entrava e saía, Jimin atendia vários, mas nenhum era o Jungkook dele.

   O ultimo cliente saiu do quarto deixando o pequeno sozinho pensando que tinha acontecido.
Seu corpo estava gritando pra descansar, se levantou pegando as roupa e vestindo.Saindo do quarto, andou pelo corredores e foi rua, seu trabalho tinha acabado.
  As ruas movimentada de Seoul carros e pessoas todo minutos passando..

             P.O.V JIMIN

  Tinha saído da boate caminho pelas calçadas, esta bem movimentada e bem estranho rsrs. Meu celular começa tocar, pego ele até que surpreende essa ligação.

Lig On

Eu: Oque foi Jungkook?

Ele: Volta pra mim!Desculpa o jeito do meu Appa?

Eu: Seu Appa me magou muito Jungkook!

Ele: Esquece isso Jimin!Poxa estou com saudade de você me chamar Jungkook-ahh!

Eu: aisshh Jungkooki...esquece isso.. Vamos seguir a vida..

  Continuo caminhar mas percebo que tem um carro me seguindo.Aumento os passos ofegante tento correr.

Eu: Jungkookiee tem um carro me seguindo...!-digo desesperado..

Ele: Calma amor, fica falando comigo vou rastrear seu celular..

Eu: Jungkookie tem dois homens me seguindo...

Ele: corre Jimin mas fica falando comigo...

Eu: Jungkookie eles...eles...eles... Jungkookie eu te amo...

Sou puxando pra traz, um cheio forte deixou-me tonto tento luta mas a escuridão vence..

P.O.V JK

O outro lado fica silêncio!Desespero atinge, ligo denovo mas sempre cai..

  Não posso perder ele!

Mensagem On!

Xxx:Que os jogos começem!

*******************************
Oh meu Deus! que saudade de vocês!

3 capítulos pra terminar.....

Beijão...

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }Onde histórias criam vida. Descubra agora