***************************
Continuação...Ele: pra minha casa!-diz bravo.
Eu: M..m...Mas não precisa.
Ele: Claro que precisa você está passando por momento difícil.Não digo nada, nem percebo que o carro tinha parado.
Saiu do carro abalado tudo que aconteceu nas ultimas horas. Entramos na casa, fico em pé esperando ele dizer algo.P.O.V Jungkook
Eu sabia que o nome PARK não era estranho, tive contratar um detetive pra saber de tudo da vida do Jimin.
Só que eu não esperava que o pai dele ERA amigo da minha família, era por que ele fez uma coisa PIOR que os melhores amigo podiam fazer, ELE abusou da minha Omma quando tudo tinha uns 5 anos.
Pra ter a confirmação direito tive que tirar a limpo da história com meus pais.Eu: Todos os funcionários que trabalham na minha empresa, eu sempre contrato um detetive pra investigar a vida da pessoa, no seu caso nao foi diferente.
Jimin: Oque? Como assim?.-diz me interrompendo.
Eu: Isso mesmo que você escultou, quando eu tava te esperando no hospital, eu reparei em um homem saindo de lá.Na hora eu reconheci.
Jimin:Você reconheceu quem?
Eu: O homem que abusou da minha Omma ele e muito parecido com você.
Jimin: Jungkook-ahh eu posso explicar...!-tenta dizer mas imterrompo.
Eu: Cala a porra dessa boca, nao quero ouvir suas explicações.
Jimin: Eu ia te contar sobre minhs história .-diz irritado.
Eu: Eu deveria ter investigado você primeiro pra depois te contratar, mas deixe por levar pela sua beleza, eu só quero que você saia da minha empresa e nunca apareca na minha vida.
Jimin: Com todo prazer irei fazer isso.!-diz nervoso saindo do meu apartamento.
(Aut: Nossa que babado!)P.O.V Autora
O pequeno saiu do apartamento aos prantos, a sua visão embasada nem tinha percebido que já tinha pegado o táxi...chegando em casa foi direto pra cama sensível tudo oque eu ouvir...o sono ja chegando logo adormecendo.
No outro lado de Seoul, Jin estava terminando de arrumar a cozinha, sua Omma e irmã ja estavao dormindo, quando foi interrompido com o toque na campainha, quem era a pessoa que estava no lado de fora. Chegando perto da porta se suprendeu quem era, logo abrindo.Jin: Amor, oque você est....!-interrompendo a sua fala com lábio colado.
Empurrado na parede solta um gemido pequeno, quando seu pescoço foi atacado.
O fôlego chegando ao fim.RM: Precisa te ver!-diz abraçando o namorado.
Jin: Como assim?-diz lhe encarando.
RM: Me ajuda!- diz o olhando e puxando sua mão ao encontro do membro.
Logo um aperto fraco estimular, sussurros foi soltos arfradas e gemidos calmos.
Jin: Então era isso!-diz estimulando mais.
RM:On..O..Onde e seu quarto.!-diz gemendo baixo.
Jin puxa seu amor até o quarto, quando era jogado com violência o desejo do casal foi intenso, mas eles esquecerem de um pequeno grande detalhe a (CAMISINHA).
Gemidos foi escultado todo quarteirão, a cama batendo ns parede com violência. E foi assim te de madrugado 2 horas.﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼
﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼﷼Será que vocês entedeu oque pode acontecer em Namjin kimRebeca ?
A nova fanfic com a pareceria de univalien está perto da estreia.
Votem bastante e leiam ajuda muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐨𝐫 𝐒𝐞𝐱 { Jikook }
FanfictionPark Jimin tem um trabalho digamos que bem quente. Ele é um garoto de programa. Sim, um garoto de programa aos vinte anos. Mas logo tudo mundo quando ele recebe a notícia que sua mãe está em coma depois de um grave acidente, precisando de medicament...