VII

2.1K 206 4
                                    

Passei os últimos dois dias aprendendo coisas novas. Agna tem sido maravilhosa e disse que me acompanhará de volta ao abrigo. Minha esperança de ver papai e os outros é certa. Madroc uma noite atrás fez guarda e me deixou dormir em seus braços. Não foi o melhor sono, mas foi agradável. Confesso que segurar a atração por ele é difícil, ainda mais sabendo que ele reage a mim. Noite passada foi como a primeira. Acordei e não tinha ninguém, mas foi mais produtiva para meu descanso.

Estou sentada perto de onde Agna está e tenho Magie, Lisandra e Belinda por perto. Elas fazem um tipo de sabão. Não sei bem o processo, mas vai muitas coisas. Está na vez de Belinda mexer o caldeirão e era está de pé executando sua tarefa.

- Dormiu no piso de Madroc hoje também? - me viro para Lisandra e pisco algumas vezes.

- Sim. - ela se senta mais próximo a mim e segura meu braço apertando. - Aí! - ela solta e sinto uma dor chata no lugar que ela apertou.

- Lisandra! - Agna adverte. Lisandra sorri.

- Só estava tentando achar a valentia dessa pequena, mas não tem. - Lisandra parece com raiva e me levanto do tronco. Ela puxa minha mão e sinto uma dor pulsante, caiu sentada. Solto um gemido baixo.  - Por que Madroc se interessou por você? É algum tipo de bruxa? - pisco algumas vezes seguidas lidando com as dores que meu corpo foi imposto.

- Eu não sei do que está falando. - digo e lanço um olhar raivoso. Ela abre a boca e mostra as presas.

- Isso! Isso é adaptação! Só sobrevivem os mais fortes! O que você tem? Nada. - sinto uma fisgada no peito e suspiro.

- Olha eu não quero seu homem. Pare de me atormentar. A única coisa que quero é achar meu grupo. - digo me sentindo ofendida. Ela gargalha.

- Seu grupo? Aqueles fracotes estão quase orinando uns nos outros. - franzo o cenho.

- Chega Lisandra! Não vai ajudar? Não atrapalha! - Lisandra bufa e sai pisando duro. Olho para Agna e as outras duas.

- O que ela quis dizer? - pergunto sentindo meu coração pequeno. - Vai? Fala! - grito. Sinto lágrimas se formando. - Onde estão meus amigos e meu pai? - pergunto me colocando de pé.

Agna me direciona um olhar piedoso, mas não responde.

- Magie?! - olho para ela e nada. Olho para Belinda - Belinda?! - ela suspira e continua calada. Viro as costas e ando em direção ao edifício. - Não precisam carregar essa responsabilidade. Os idiotas de seus homens vão querer a pele de vocês não é mesmo? Eu mesma farei isso! - caminho entre as árvores e piso com cuidado no chão.

- Aisha! - continuo andando e ignoro Agna. Sinto-me estúpida. Me apresso e logo salto na grama. - Aisha! Eles estão em reunião, fale com eles depois. Por favor volte! - caminho mais irada ainda. Assim que piso na grama me viro.

- Então eles estão aqui? - estou horrorizada. - Por que não me disse? - ela parece preocupada.

- Eles fariam uma reunião para decidir o que fazer com vocês no dia seguinte que te encontraram, mas  Madroc cancelou, você está tendo muitas tonturas e queríamos que ganhasse força. Então foi adiada. A reunião está acontecendo hoje para ver se eles soltam os seus e vocês podem ficar. - gargalho. Caminho novamente mais depressa. "Eles estavam presos enquanto isso?!" Ficar? Não!

Ando depressa e olho em volta, o único lugar que não fui foi perto de um cercado no canto do edifício na parte dos fundos. Ando depressa e sinto uma mão em meu cotovelo. Olho para trás e puxo com força. Agna não solta.

- Solta agora! - ela suspira.

- Espere... - nego. Alguns se aproximam e fico preocupada com o que pode ocorrer.

Madroc - Série Esquecidos - Onde histórias criam vida. Descubra agora