- Se tentasse me colocar para dormir uma vez mais eu ia arrebentar você. - Draco ouviu a declaração dele e acabou rindo.
- Você é muito impulsivo, estou te fazendo um favor. - Claro! Manter ele desmaiado era um excelente favor.
- Não vou sequer responder a isso. - Draco assentiu rindo.
- Vai logo, não estava agoniado? - bastou ele terminar de perguntar que Madroc já estava livre. Arrebentou as amarras com tanta violência que apenas sobraram os trapos do pano. Passou por Draco mansamente, mas aguentou a raiva. Socou o estômago dele com tanta força que Draco se curvou no chão gemendo e tossindo.
- Estou muito impaciente... Você não tem noção. - disse entre dentes. Entrou dentro do edifício recebendo os olhares de Vivi e Helen. O pai de Aisha estava ao lado dele logo em seguida.
- Traga minha filha de volta... Por favor... Não poderei encarar a mãe dela se ela não chegar aqui bem. - Ele assentiu. Se tinha uma coisa que o pai dela podia fazer era dormir tranquilo. Traria Aisha logo.
- Madroc! - a voz era de Lisandra. Olhou em direção a ela. Ela vinha com as vestimentas dele e ficou mais aliviado, não ia precisar subir para buscar. - Anda logo. Não temos o tempo inteiro. - Aquilo o irritou profundamente. Só não estava pronto por quê tinham colocado ele para dormir três vezes seguidas sem direito de defesa. Pegou as roupas e olhou para o pai de Aisha.
- Pode ficar tranquilo. Ela estará de volta antes do amanhecer. - colocou as vestimentas no chão e pegou uma das peças. Começou a se vestir e só conseguia pensar se Aisha estava bem. Assim que terminou de se vestir e pisou no gramado todos o encararam. Estavam apenas esperando um sinal. Todos os homens estavam preparados para ir. Iriam ficar apenas as mulheres ali. Algumas delas. Lisandra ia junto com eles e algumas além dela. Eram lutadoras também.
- Ao seu sinal cara... - Erick complementou. Madroc apenas passou por eles e caminhou até seus manguais. Agora era até o sinal dele? Por que diabos deixaram ele desmaiado a tarde inteira? Estava colocando as soqueiras com sangue nos olhos. Iria descontar a raiva dele em cima dos loucos. Agna estava do lado de Leo. Ele segurava as crianças. Lara em um braço e Adrian do outro.
- Pai... Você vai voltar não é? - perguntou preocupada. Leo assentiu.
- Claro que sim, sua mãe me ressuscita para me matar novamente se eu não voltar vivo. - Agna realmente o atormentar ia aonde quer que ele fosse se ousasse deixá-la desamparada.
- Para onde você vai papai? - Adrian perguntoou em seguida. Leo encarou o filho e sentiu vontade esmagar ele em um abraço. Se abaixou para colocar os dois no chão e segurou a nuca da filha. Depositou um beijo em sua testa.
- Cuide de sua mãe e seu irmão até eu voltar. - ela assentiu grudando nele novamente.
- Não quero que você vai... - retribuiu o abraço da Filha.
- Rápido querida... Me solta. Tenho que me despedir do seu irmão e de sua mãe. - ela o soltou a contragosto. Ele encarou Adrian em seguida e segurou seu pequeno rosto. Mordeu sua bochecha de leve e se afastou daquele pequeno anjinho. - Eu vou matar alguns caras maus que raptaram a tia Aisha, mas não pense muito sobre isso. - Adrian fez careta.
- Precisa ser hoje papai? Queria que me levasse para ver os filhotinhos da Maia. - Maia era o nome do Sagui fêmea que ele sempre levava Adrian para ver.
- Seu tio enlouquece se não buscarmos a tia Aisha. - Adrian assentiu.
- Ele está passando frio sem a tia Aisha de noite? - Leo sentiu vontade rir.
- É mais ou menos isso. - Se levantou e encarou Agna com um sorriso de canto. - Volto logo. - Ela o olhou com certa cautela.
- Volte inteiro. Se chegar ferido demais vou ser bruta ao cuidar de você para que aprenda a não me preocupar. - Assentiu. Se tinha algo que amava em Agna era a capacidade dela parecer bem mesmo quando sabia que estava preocupada. Segurou sua cintura puxando ela até ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madroc - Série Esquecidos -
Ficción General#1 em ROMANCE - 29/05/2021 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 O mundo mudou... Após o apocalipse que poucos acreditavam a terra se tornou 80% vegetação fechada, os poucos grupos de humanos que restaram foram escolhidas pela cruel seleção natural. Os mais fortes sobrevive...