Ela me olha de lado assim que desce e sorri começando a caminhar. Fico um tempo parado e me dou conta que estou parecendo um animalzinho de estimação. Sigo ela e fecho a cara. O pai dela nos nota.
- Ué? Não foram nadar? - ele pergunta e Aisha dá de ombros.
- Madroc diz que lá tinha pessoas. - ela diz. - Nem pude me gabar. - ela diz e finge chateação. O pai dela revira os olhos e me encara.
- Ainda bem meu jovem! Você iria ouvir ela se gabar até ficar rouca. - acabo rindo.
- Parece ser bem chato. - digo rindo e ela limpa a garganta.
- Não é dessa forma. Só queria mostrar. - ela diz fazendo um bico. Agna surge no edifício e parece preocupada. Ela me encara e faz um gesto para que eu me aproxime. Aperto o maxilar e caminho em direção a ela. Assim que estou perto ela começa a caminhar.
- Erick chegou ferido e escondendo os ferimentos. Hellen estava apavorada e graças aos céus os outros não viram o momento que ela chegou. - meu corpo enrijece.
- Ele machucou ela? - Agna arquea uma sobrancelha.
- Não Madroc! Eles foram atacados. Por esquecidos selvagens. - existem alguns grupos que acabaram perdendo o juízo e não sabemos se foram efeitos de estar exposto aos perigos. Eles não se aproximam do nosso abrigo por que seria loucura. Somos definitivamente o pessoal que eles odiaria topar.
- Eles se aproximaram daqui? - pergunto estranhando.
- Sim... - caminhamos para uma área reservada e analiso Erick. Hellen não sai do lado dele e parece cuidar do garoto. Sinto o cheiro deles misturado e jogo a cabeça para o lado.
- Você deveria ter pedido ao irmão dela... - ele me encara com descrença.
- Eu sei o que você fez Madroc... - Hellen toca o tórax dele e ele faz uma careta - Você pediu permissão ao pai dela? - engulo seco.
- Eram quantos? - pergunto.
- Cinco. Estão mortos, mas estou preocupado. Acho que eles queriam levar Hellen. Um deles não pareceu se surpreender com Hellen. Acho que já sabiam que eles poderiam estar pela floresta. - Hellen olha para a minha direção.
- Tinha outro grupo que também saiu! E se esses loucos pegaram eles? - ela diz com a voz trêmula. A frase me deixa um pouco atordoado. Olho para os lados e tento não me alterar. Agna toca meu braço.
- Se eles estão com os outros e acharam alguma coisa para fazer a eles então Aisha e os outros correm perigo se andarem sozinhos pelas florestas. - Aperto o maxilar.
- Eu sei... - digo rudemente. Saio de perto deles e abro a boca grunhido de raiva. "Eles querem Aisha e os outros? Ótimo! Teremos uma carnificina!" começo a correr.
- Madroc! - a voz de Agna é tão alta que paro abruptamente olhando para trás. Ela está em posição de ataque. - Se for caçar eles agora eu irei brigar com você. - me viro e curvo um joelho abrindo as mãos ao lado. Ela não recua. - Você não vai! Ninguém irá! - ela grita alto e alguns dos nossos começam a nos cercar.
- Eles que vieram atrás de nós. - digo. Todos parecem prontos para voarem em cima de mim. Meu sangue ferve nas veias. Ela se aproxima e para a centímetros me encarando.
- Você não vai! - ela ordena. Sei que ela está conseguindo tempo até Leo chegar e me impedir. Me viro e antes que eu consiga dar dois passos sinto os movimentos dela logo atrás de mim. Me viro avançando sobre ela e caímos no chão. Ela rola por cima de mim e jogo um braço sobre meu rosto. Ela grita alto e rasga meu braço mordendo em seguida. Cerro os dentes. Impulsiono meus joelhos jogando ela longe e me coloco de pé em segundos. Ela tenta se levantar e os outros me cercam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madroc - Série Esquecidos -
Ficțiune generală#1 em ROMANCE - 29/05/2021 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 O mundo mudou... Após o apocalipse que poucos acreditavam a terra se tornou 80% vegetação fechada, os poucos grupos de humanos que restaram foram escolhidas pela cruel seleção natural. Os mais fortes sobrevive...