Se viu presa ali. Queria correr. Queria muito sair dali, pois temia pela vida dos outros... Principalmente Leandro. Estava a ponto de entrar em pânico. Hellen tomou a frente.
- Saia Erick... - ela pediu delicadamente e ele negou. A raiva dele parecia enorme. Hellen se posicionou diante dele e olhou para cima encarando o brutamontes. - Sai... - Aisha estava chocada com a coragem de Hellen. Desde quando ela é corajosa? Bom... Sedutora ela é. Teve a certeza de que Hellen mexia profundamente com o grandão quando seu olhar vacilou e ele por um momento parecia sair de órbita. Seja lá o que estivesse acontecendo ali estava em um patamar desconhecido. Leandro agarrou a mão de Aisha enquanto Hellen se distraia Erick. Para a surpresa de Aisha que ficou horrorizada com a atitude dele abandonando a irmã daquela forma. Ele estava se mostrando um estúpido. Sentiu um puxão forte e em segundos estava no chão com Lisandra sobre ela. Colocou as mãos sobre o rosto para se defender e sentiu a dor aguda quando Lisandra gritou de raiva e desceu com as unhas em seus antebraços. Cerrou os dentes com a dor e tentou não chorar.
- Solte ela sua louca! - era a voz de Hellen novamente e ela parecia possuída de raiva. Escutou passos, mas ignorou. Aproveitou a pequena pausa de golpes que levava e tirou a mão do rosto socando a mandíbula de Lisandra. Ela suspendeu um pouco o rosto, mas não pareceu tão afetada. - Larga ela! - a voz de Hellen soou e Aisha dirigiu o olhar a cena. Erick levantava Hellen do chão e tentava impedir que ela chegasse até mim. Daniel batia inutilmente em suas costas tentando obrigar ele a soltar Hellen. A cena era tão engraçada que Aisha queria rir, mas não tinha tempo já que tinha uma mulher em cima dela diferindo golpes. Sentiu um soco em seu rosto e o impacto fez seu rosto virar para o lado contrário. Foi violento o suficiente para ela sentir o gosto de sangue na boca.
- Sai de cima dela! - Leandro gritou. Mais pessoas os cercaram e sentiu quando Lisandra ela tirada de cima dela. No processo ainda levou dois chutes. Ela ficaria toda roxa mais tarde. Fechou os olhos contendo as lágrimas e começou a pensar se estaria viva a tempo de ver as marcas roxas. Começou a rir para tentar abafar a vontade chorar. "Droga! Isso virou uma bagunça..." lamentava tudo aquilo profundamente. Abriu os olhos e viu que era Draco que segurava Lisandra.
- Vou matar essa garota! Me solta Draco ! - ela se debatia. Aisha tentou se levantar, mas a dor era tremenda por todo o corpo e chegou a conclusão que não sabia brigar. Suspirando revirou os olhos. "Preciso de um banho..." É... De certa forma ela estava encarando aquela situação com indiferença. Tinha medo de morrer e faria aquela tarefa de demostrar desinteresse até quando pudesse. Seu pai se abaixou e se certificou de que a filha estava inteira. Nem tanto. Seus braços estavam arranhados e um lado do seu rosto estava inchando e ficando vermelho. Tinha traços de contusão. Era melhor ter morrido de fome presos ao abrigo subterrâneo. Segurou o braço da filha é ajudou ela se levantar. Assim que estava de pé Aisha sentia uma profunda dor de cabeça. Olhou em volta e tudo rodou. Se recusava a desmaiar no meio da bagunça. Outros esquecidos cercaram eles e no segundo seguinte estavam sendo carregados em direção ao local onde seu pai e os outros estavam presos quando chegaram. O círculo.
Foi jogada con tanta força que ao cair teve que colocar as mãos e os braços para apoiar. Sentiu as pedrinhas cravando em seu antebraço onde estava na carne viva e gritou de dor. A situação está ruim e podia piorar. Se escorou no canto e Hellen aproximou-se abrindo a mochila.
- Vou cuidar de você... - disse em voz baixa, mas a frase seguinte parecia ter um destino. - Alguém aqui tem coração! - Aisha olhou para ela com lágrimas nos olhos.
- Obrigada Hellen... - disse sorrindo fracamente. Seu rosto deveria estar péssimo e o sorriso manchado com sangue já que Hellen a olhou com pesar. Manteve os dentes cerrados enquanto Hellen cuidava dela. "Madroc... Não morre." se ele morresse se culpar ia por ter entrado na vida dele. Queria apenas poder saber se ele estava respirando. Ouvia todas as vozes distantes, mas nenhuma era a dele. Pela primeira vez na vida sentiu uma necessidade urgente de sofrer qualquer castigo nas mãos de alguém, contanto que essa pessoa estivesse viva não se importaria de ser maltratada depois. Não! Negou. Isso não justificaria uma atitude assim. Ela tinha aprendido com os esquecidos de que maltratos não eram justificaveis e não deveria acontecer. Rosnou de dor quando Hellen começou a desinfectar o outro braço. Estava tão distraída em pensamentos que esqueceu de focar em não fazer barulho. Estava ficando louca. Queria saber como Madroc estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madroc - Série Esquecidos -
General Fiction#1 em ROMANCE - 29/05/2021 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 O mundo mudou... Após o apocalipse que poucos acreditavam a terra se tornou 80% vegetação fechada, os poucos grupos de humanos que restaram foram escolhidas pela cruel seleção natural. Os mais fortes sobrevive...