Ele estava sentado observando a menina. Ela não se movia. Talvez estivesse chorando ainda ou estivesse morta.
- Ei ... - Chamou. Ela sequer fez qualquer movimento. Draco já tinha retornado e levando o outro corpo que havia sobrado e ele estava aliciado por saber que não carregaria peso algum. - Se acalme ok... - ele já tinha absorvido o choque e teria que acalmar ela para que ela fosse sem oferecer tanta resistência. - Conhece Aisha? Daniel? O pai de Aisha e Leandro? Eles estão conosco. Estão bem. Aisha... Bem... - ele não sabia como dizer aquilo. Não sabia se podia declarar para a garota que Aizha era dele por que não sabia se eles lidavam assim. - Estamos meio que se conhecendo... - finalmente a garota moveu a cabeça. É... Talvez omitir de dizer que Aisha pertencia a ele tivesse sido melhor. Ainda não tinha dito isso a Aisha também... Não de forma explícita e se conformou em saber que ela estava aceitando suas palavras. Prefira não complicar as coisas. - Sei o que fizeram com você e sinto muito por isso... Se eu tivesse encontrado o grupo de vocês como encontrei o de Aisha essas coisas não teriam acontecido. - ele estava aliviado que tinha encontrado o grupo de Aisha pelo menos. Sentia uma angústia profunda só de pensar que ela poderia ser Aisha. Era perturbador imaginar isso. Ele certamente não resistiria saber que um cara tocou ela tão descuidada ente e ficou vivo para contar a história. Antes sequer de colocar seu pai dentro dela estaria morto. Sentiu uma pontada no peito. "Droga..." a garota não parecia querer falar, mas parecia menos assustada. - Pode confiar em nós. Não somos como eles. Somos mais humanos que animais. Não enlouquecemos ainda. - ele se arrependeu do ainda, mas já era tarde para concertar. Ela parecia apreensiva. Draco finalmente desceu a ribanceira. Ela olhou para o outro e novamente para Madroc. Draco parou ao lado de Madroc.
- Pode andar? - ele perguntou com a voz mais rude que tinha. Madroc arqueou uma sobrancelha. O cara estava destruindo todo o progresso que ele tinha feito acalmando a menina. Suspirou.
- Ele vai levar você no colo. Ele não vai te machucar. Eu estou ferido. Levei uma facada de um cara aí e não posso me esforçar. Pode andar ou não!? - Madroc tentou parecer menos ogrão que Draco. Ela lentamente se levantou e caminhou mancando. Estava toda machucada e ele entendeu por que ela estava toda encolhida. Estava boquiaberto e não imaginava o terror que ela tinha passado. Engoliu a bile. Draco parecia tão perplexo quando ele e furioso. Madroc estava tão furioso quando o amigo e adoraria ter tido o prazer de matar os três infelizes. Ela devia estar tentando fugir e por isso ainda conseguiram achá-la por aqui. Se ela tentou fugir talvez outros também tinham tentado. Prefira não pensar no terror que estavam sofrendo. Ele não podia ver ela daquela forma tentando caminhar. Se aproximou e colocou um braço por cima de seus ombros. Draco fez o mesmo do outro lado e seguiram em direção ao abrigo. O cheiro da garota estava deixando Madroc muito instável. Estava realmente com raiva e a cada segundo perto dela a raiva subia. Assim que pisaram no gramado gritou.
- Agna! - ela saiu de algum lugar do edifício e pisou no gramado. Parecia horrorizada. Caminhou apressada para perto dos rapazes e da moça que estava sendo trazida.
- Sabem que não cuido das mulheres deles. - Ela se aproximou dizendo. Ela não negaria ajuda mesmo que fosse, mas tentava manter distância dos loucos.
- Ela é como Aisha. - Agna estava em choque. Ele já esperava essa reação. Ver uma das mulheres deles naquele estado poderia ser normal em algum grau, mas ver uma menina do grupo de Aisha assim era perturbador.
- Céus... O que fizeram com você meu anjo... - a voz de Agna estava trêmula e Madroc viu seus olhos marejarem, mas ela se recompôs em segundos e começou a caminhar em direção ao edifício - Tragam ela para mim. - não precisava pedir duas vezes. Eles colocaram ela deitada no chão em uma área limpa. - Busquem água depressa. Chamem Hellen. Ela quer aprender a curar também. - Draco caminhou em direção ao lago e Madroc subiu as escadas. Assim que estava em seu andar sentiu vontade abraçar Aisha. O cheiro da menina que trouxeram estava nele também e isso o deixava muito instável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madroc - Série Esquecidos -
General Fiction#1 em ROMANCE - 29/05/2021 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 O mundo mudou... Após o apocalipse que poucos acreditavam a terra se tornou 80% vegetação fechada, os poucos grupos de humanos que restaram foram escolhidas pela cruel seleção natural. Os mais fortes sobrevive...