O tempo voou. Antes que percebesse um mês havia passado e Aisha estava treinada. Vivi andando e com os ferimentos sarados. Todos os homens esquecidos estavam treinando firmemente e Daniel já tinha ganhando massa muscular. Ele pegava mais pesado nos treinos que Leandro. Saber que suas amigas corriam perigo fazia ele sentir a mesma raiva que aqueles caras sentiam. A convivência com eles estava fazendo ele começar a observar mais os sinais que seu corpo dava. Era uma sensação incrível, sabia que nem chegava aos pés do que os esquecidos sentiam, mas estava experimentando algo novo. Parecia sempre sentir tudo com mais intensidade quando tentava.
Aisha tinha treinado bastante dentro de sua aptidão. Acabou sendo treinada por Draco. Ele era um gênio do arco e flecha e estava realmente impressionada com a agilidade e pontaria dele. Madroc vigiava todos os treinos. O ferimento dele já estava fechado e ele já estava treinando com os Manguais. Tinha dois. Eles treinavam na floresta e ela tinha certeza que não queria nunca que um dos Manguais passasse perto dela nem por brincadeira. Madroc tinha derrubado uma árvore nova que crescia ali apenas acertando o mangual uma vez. Aquilo assustou ela de uma forma absurda. Se acertasse a cabeça de alguém iria explodir ela em segundos. Ele era tão bom manuseando aqueles instrumentos que ela realmente entendeu de onde vinha tanta força. O cara parecia ter sido criado para matar e quando treinava parecia cego de raiva e a força parecia dobrar. Os treinos que ela fazia com arco e flecha pareciam brincadeiras de criança perto do que ele fazia com os Manguais. Draco havia explicado a ela que eles eram treinados para combate a longa distância e Madroc era perfeito lutando a curta e média distância e por isso usava Manguais. Ela realmente entendía a dimensão das palavras de Draco. Ele era bom em arco e flecha e carregava uma bainha da cintura com uma Katana. Passavam o dia treinando e ela já havia visto os dois caçando enquanto treinavam. Eles deviam ter olhos de águia. Ela viu Draco apontar o arco e flexa várias vezes para cima e atirar. Segundos mais tarde caia um pássaro com a flecha enfiada no peito. Eles pareciam sobrehumanos caçando. Quando Madroc disse que era bom caçando com as mãos ele não estava de brincadeira. Ele simplesmente sentava no meio da mata ou sua em uma árvore e quando abria os olhos começava a correr. Ela estava impressionada com a velocidade dele. Ele podia pegar um animal na corrida. Tinha visto ele matar uma onça apenas segurando seu pescoço com as mãos. Aquele dia foi assustador. A onça ia pular nela e Draco estava treinando um pouco distante. Madroc também, mas de alguma forma louca quando ela se deu conta da onça ele parecia já estar lá do lado dela pedindo que ela não se movesse. Foi realmente assustador, por que ela não sabia o que fazer. A onça pulou nela e antes que ela pudesse recuar ele já estava na frente dela jogando o animal no chão. Ela nunca viu uma luta tão de perto. Foi ali que ela entendeu por que eles aprendiam a lidar com animais através do som. O bicho estava grunhindo e rugindo para ele e ele não parecia querer correr ou sair de cima dela. Ele nem parecia humano quando lutava. Fraco chegou logo depois para tirar ela de perto. Madroc estava entretido demais para pedir para ela sair. Ela viu ele agarrar a onça pelo pescoço e morder sua cara. Em algum momento o bicho parou de se mover e ele largou ela. Certamente os humanos de antigamente não fariam aquilo. Ele simplesmente havia levantado e passado as costas da mão na boca tirando metade do sangue. Quando ele segurou ela pelos ombros e perguntou se ela estava bem ela simplesmente começou a chorar e ele entendia. Ela estava embarcando no mundo dele e era feroz.
Ela mirava com quase tanta perfeição quando Draco dentro de um mês. Madroc e Draco algumas vezes brigavam feio. Bastava Draco tocar a cintura dela que antes que ela se movesse sentia o vento balançar seus cabelos. No começo ela parecia uma louca desvairada pedindo que parassem de lutar, mas depois de um tempo nem se importou. Que se matem.
Era realmente possível, mas parecia que eles se entendiam melhor brigando do que falando. Claro que eles falavam, mas não era o que eles costumavam fazer. Naquela manhã eles treinaram sem parar e durande a noite descansaram. No outro dia cedo ela estava se sentindo mais disposta. Draco, Madroc e ela estavam caminhando novamente para o lugar de sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Madroc - Série Esquecidos -
Fiksi Umum#1 em ROMANCE - 29/05/2021 🔞🔞🔞🔞🔞🔞 O mundo mudou... Após o apocalipse que poucos acreditavam a terra se tornou 80% vegetação fechada, os poucos grupos de humanos que restaram foram escolhidas pela cruel seleção natural. Os mais fortes sobrevive...