XVIII

1.4K 148 1
                                    

- Será que poderíamos conversar a sós? - pediu. A voz já estava mais grossa. O efeito do pensamento destruía ele. Saíram para fora e Leo já estava rindo maliciosamente e mordendo o lábio para conter o riso.

- Vai deixar o orgulho de lado? Finalmente em! Resistiu bem até. - OK. Já estava repensando, mas desistiu de desistir. Ele queria Aisha.

- Tira ela de lá e leva para meu piso. - ele teve que fechar os olhos para terminar o pedido. - Por favor. - Leo parecia aliviado quando ele abriu os olhos.

- E os outros? - deu de ombros. Estava interessado em Aisha e não nos outros. Pouco se importava o que acontecia aos outros.

- Liberte eles somente amanhã cedo. Assim posso usar meu piso livremente sem que escutem daqui de baixo. Leo arqueou uma sobrancelha.

- Tem noção do que acabou de pedir? - Leo parecia furioso e riu em descrença. - Você quer que eu permita que ela saia para você transar com ela? Eu não escutei isso de você. - Madroc abriu a boca para argumentar, mas Leo nem mesmo deixou ele tentar se explicar - Não fazemos isso. Não somos selvagens ainda. Isso nos diferencia de loucos. Não fazemos o que queremos. Sabe se ela quer algo contigo? Pensou nisso?! Você acaba de perder a oportunidade de ter ela por perto. - Leo se virou para sair, mas se saísse sem nem ouvir o que ele tinha a dizer seria seu fim.

-Leo! - ele se virou e agradeceu aos céus por chamar sua atenção. - Não é isso. Não trocarei ela se ela não quiser. Só me deixa ter ela nos braços ok? De verdade não sei lidar com isso. Não tenho controle sobre mim e nem sei mais diferenciar meus sonhos da realidade. Não estou mais dormindo direito. - Leo assentiu.

- Agora você me entende. - ele se virou novamente para sair.

- Leo. Eu prometo. Quer que eu prove que nao farei nada?

-Nem se provasse que disse da boca para fora deixaria ela perto de você por dois motivos. - ele encara Madroc. - Você não está em condições e sei que vai tentar persuadi-la. Já fiz isso algumas vezes para conseguir a atenção de Agna.

- Me escuta Droga! Não vai? Ótimo! Então eu mesmo vou ferrar minha recuperação sozinho. - estava decidido a tentar de tudo. Passou por Leo e sentiu quando ele tocou seu ombro.

- Vai tomar seu banho e sobe. Vou pedir a Agna para liberar todos para tomarem banho e peço para Draco deixar ela do lado de fora antes que entre. Ela decide se sobe ou se fica aqui embaixo. - ótimo! Ele morreria de ansiedade. - Ninguém vai tocar ela ou impedir que ela suba se assim decidir. - ele sabia que Leo dizia aquela frase como uma advertência que ela teria confusão com Lisandra.

***

Adiantou o banho e sentou na grama depois se sentou na grama refazendo o curativo. Mantinha ele limpo e seco para não infeccionar. Tratava com os remédios que aprenderá a fazer para impedir que aquilo se tornasse uma causa mortal.

Levantou-se e seguiu para dentro da floresta. Sequer jantou esperando que as horas ajudassem. Talvez ajudaria dormir.

Aisha estava mais tranquila e o sorriso no seu rosto precisava ser escondido. Ela tinha uma boa notícia durante a semana finalmente. Ele estava bem afinal. Ela chegou a cogitar que ele estivesse morto e agradecia aos céus que não fosse verdade. Draco abriu novamente o portão.

- Saiam. Hora do banho. Primeiro os homens hoje. - ela e Hellen ficaram aguardando e assim que estavam sozinhas Hellen lançou.

- Pode sorrir Aisha. Sei que está louca para sorrir desde que ouviu a voz dele. - o comentário fez ela rir alto e pela primeira vez estava se sentindo bem novamente.

Madroc - Série Esquecidos - Onde histórias criam vida. Descubra agora