XXXIV

2.1K 136 20
                                    

- Pode ir... - Aisha não quis pensar no que ele poderia fazer se Lisandra estivesse no caminho. Draco saiu e Lisandra saiu em seguida. Ele se abaixou na frente dela abraçando ela com força. Retribuiu o abraço. Ele cheirava a sangue mas foi bom saber que ele estava ali.

- Desculpe não vir antes... - A raiva dele parecia ter ido embora e ela se sentiu mais tranquila. - Se segure em mim. - Ela fez como ele pediu e em segundos ele estava de pé e pressionando o corpo dela contra ele. Saíram da tenda. Ela olhou em volta e ficou abismada com o que viu. Aqueles que não estavam mortos estavam imobilizados com algum esquecido apontando alguma arma para a cabeça. Sabia que Madroc estava tampando o corpo dela o máximo que podia.

- Ei! - Lisandra chamou. - Onde vai?! - Aonde mais? Ia tirar o sangue do corpo dele e ia poder saber diferenciar o que estava cheirando a sangue e o que era ela.

- Para o rio. Já volto. - soltou.

- Espere. Pegue alguma coisa para ela vestir. - Se virou estendendo o braço e pegando a vestimenta que ela oferecia. Era a roupa que as mulheres deles vestiam, mas era melhor que nada. Voltou a caminhar em direção ao rio. Ela ainda soluçava e aquilo partiu o coração dele. Assim que se aproximou do rio encarou as mulheres que se banhavam. Queria matar todas elas ou obrigar todas a saírem da água.

- Saíam! - preferiu ordenar que saíssem. Elas automaticamente obedeceram. Ele era grande o suficiente para assustar todas. Assim que todas haviam voltado para o abrigo colocou Aisha no chão. O gosto metálico na boca dele impediam ele de beijar ela. Seria péssimo ter aquele gosto além dele. Tirou as roupas que estava vestindo e jogou para o lado.

Aisha notou wue ele usava a calça saruel de sempre por baixo e ela estava sem sangue. Apenas em uma das coxas que estava manchada. Ele poderia usar ela novamente. Percebeu que ele ia tocar ela com as mãos cobertas de sangue e se aproximou segurando seus pulsos. Ele parecia confuso ao olhar para ela.

- Não. Eu tiro. Você pode usar ela para voltar.

- Rápido então... - Ele queria se afundar na água. Aisha engatou os dedos nas laterais e puxou para baixo. Tentou não focar na visão que tinha do corpo dele. Ele parecia realmente em alerta em todos os sentidos. Assim que ele estava fora de suas vestimentas pulou no rio. Ela dobrou a calça e colocou no chão junto com o vestido que Lisandra entregou a ele. Caminhou em direção a água e assim que entrou começou a esfregar seu corpo com força. Queria se livrar dos rastros daquele homem. Madroc surgiu quase do outro lado do rio e voltou a mergulhar. As lágrimas estavam ali novamente. Ela ainda se sentia suja mesmo esfregando seu corpo com força.

Ele voltou a aparecer perto dela e com menos sangue. Ele terminou de tirar o sangue do seu corpo e segurou os braços de Aisha. Ela chorava silenciosamente e esfregava seu corpo com tanta força que ele tinha medo que ela deixasse seu corpo em carne viva.

- Ei... Está limpa. - ela negou e tentou se soltar.

- Ainda não... Ainda estou suja... - Ela estava se sentindo muito suja. Ouviu um longo suspiro e em seguida estava no colo de Madroc e saindo da água.

- Você está limpa... - Ele repetiu, mas ela não se sentia assim. Ele colocou ela no chão e vestiu sua calça. Vestiu o vestido nela e voltou a puxar ela para seus braços e se sentou no chão colocando ela enganchada combas pernas ao seu redor. Aisha olhou para sua coxa.

- Está ferido. - então aquele sangue era dele.

- Não é fundo... Posso cuidar disso depois agora olhe para mim. - Ela obedeceu. - Vou fazer algo que parecerá loucura, mas não me impeça ok? - ela franziu o cenho e realmente estava cansada de loucuras. Assentiu.

Madroc - Série Esquecidos - Onde histórias criam vida. Descubra agora