Antes de mais nada... + Chapter one: Sr. Tomlinsom

9.3K 464 466
                                    


Hello, dear readers.

Como vão, babies?
Bom, antes de mais nada, gostaria de agradecer por você ter vindo aqui, conhecer essa história que, provavelmente, não vai ficar mt boa, por causa da minha pouca experiência.
Mas eu quero que vocês saibam que, independente de qualquer erro meu, eu vou me dedicar em até 100% pra que essa história seja boa e lhes agrade.

Nessa história, teremos muito Larry, muito Ziam e, provavelmente, muito Shiall (Shawn e Nini ❤) pq eu sei que, assim como eu, vocês amam.

Logo abaixo, vou lhes deixar uma palinha sobre o personagem principal da fic: Boo bear, só pra vocês conheceram direitinho ele, pra depois ninguém ficar perdido.

Por enquanto é isso, babies!
Espero que gostem, leiam, votem me xinguem nos comentários se não gostarem
(Mentira kkkk)

Beijinhos da mommy, amo vcs um tantão ashimmmm ❤

***********

Pov's: Narradora.

"Existem pessoas chatas, pessoas muito chatas, pessoas chatas pra caramba e existe o Louis Tomlinsom".

Era assim que, quando um novato chegava nas empresas W. Tomlinsom, os mais antigos falavam sobre o senhor Louis Tomlinsom.

Louis não era exatamente um patrão carrasco, mas também não era exatamente o patrão que te recebia com um sorriso, todos os dias. Nem em dia nenhum!

Tomlinsom era um homem extremamente cobiçado, sua beleza arrancava suspiros profundos dos outros.

Porém, ele era extremamente sério, nunca brincava em serviço e sempre se garantia no que fazia.

Toda a sua pose de seriedade era capaz de fazer qualquer um o confundir com um hétero. Como a sua Irmã, Charlotte, dizia.

Louis estava o tempo todo trabalhando, indo em reuniões, e quando estava em casa, ainda trabalhava. Manter-se atolado de trabalho era algo que ele sempre procurava fazer.

Louis não era, totalmente, fechado. Ele tinha seus amigos, ia para pubs e, algumas, vezes em baladas com eles.

Seu jeito difícil escondia os problemas que ele enfrentava.
Louis não é um homem de saúde 100%. Ele tinha alguns problemas de saúde, que o faziam optar por ficar quieto.

Louis tinha ansiedade, síndrome do pânico, e odiava lugares apertados. Ele tomava remédios para isso e, na maioria das vezes, preferia ficar sozinho.

- Cara! Três reuniões em um dia é pra matar qualquer um! Sério, você tem que vir comigo e os outros para a festa de inauguração da nova pub, hoje a noite.- Liam convidou o amigo, com uma expressão de cansaço.

Louis suspirou e se jogou no sofá que tinha em sua ampla sala.
A sala não era ampla por luxo ou coisa do tipo. Era por obrigação.

- Eu realmente gostaria de ir, Bro.
Mas eu tô tão cansado quanto vocês. Meu corpo só pede cama.- Louis esfregou o rosto, coçou os olhos e bocejou.(N/t: adorable)

- Eu não vou te deixar ir pra aquela casa e ficar ocupando a cabeça, desnecessariamente, com mais trabalho! Você vai sair, sim, comigo e se divertir, nem que seja movido à álcool.

Louis bufou e rolou os olhos.

- Lee... Qual é! Eu quero dormir...- Louis falou, manhoso.

Liam se sentou ao lado de Tomlinsom, passou um braço pelos ombros do amigo a falou, sério.

- Eu sei, exatamente, por que você quer ficar sozinho em casa.

- Sabe? Por que?- Louis fingiu não saber, mas ele sabia muito bem, que Liam o conhecia como ninguém.

- Você quer ficar em casa, por que odeia lugares apertados e muitas pessoas juntas. Isso te deixa apavorado, não é?- Louis suspirou, derrotado.

- Sim, Leeyum. É por isso, sim.- Liam apertou mais o amigo, em seu braço.

- Cara, eu odeio te ver desse jeito, isolado. Eu não quero que você se enfie em um quarto e veja a sua decadência. Podemos ir naquele barzinho de jazz que você gosta.
É calmo, aconchegante, não tem muito movimento e é bem amplo!- Louis sorriu para o amigo.

- Você é o tipo de pessoa que, deveria haver um em cada lugar do mundo.- os dois se abraçaram e se prepararam para sair.

Louis passou pela sala de recepção e falou com sua recepcionista/secretária.

- Chelsea, ainda trabalhando nesse projeto?- a garota se assustou um pouco.

- D-desculpe, Sr. Tomlinsom. E-eu vou terminar a tempo. Prometo! - Louis suspirou.

- Anuncie que há uma nova vaga para secretaria na W. Tomlinsom, por favor. Ainda essa semana quero ver pessoas aqui, enteressadas na vaga.

Era uma decisão, um tanto quanto radical. Mas era necessária.

A garota arregalou os olhos, desesperada.

- Sr. Tomlinsom. E-eu s-sei que estou atrasada. M-mas n-não precisa me demitir. Por favor...- Louis franziu o cenho, em confusão. Ele explicou, da forma mais compreensiva, possivel.

- Não! Eu não vou te demitir, Chelsea. Tá maluca? Eu só quero alguém para ser minha ou meu secretário, por que dois cargos para você, não da! Eu preciso que os projetos sejam concluídos e você precisa conseguir lidar com o que faz. ou então nenhum, e nem o outro! Entendeu?

Chelsea suspirou, aliviada.

- Sim, senhor Tomlinsom. Obrigada!- Louis acenou, com a cabeça.

- Okay, Chelsea. Agora me entregue o que você conseguiu fazer, do projeto. Eu vou entregar à uma equipe profissional. Por hoje, você está dispensada. Tenha um bom final de semana.- Louis não costumava ser sempre atencioso. Mas também não gostava de destratar a sua equipe. Sabia que cada um que ali estava, fazia de alguma forma, a sua empresa crescer mais e mais. Assim ele pensava.

Louis foi para o seu apartamento, com a promessa de que estaria pronto às 07h, para ir ao bar de jazz com seu inseparável amigo, Liam.

Ao chegar em seu apartamento,
ele sentiu um aperto em seu peito.

"Grande demais para alguém sozinho como eu. Porém, os monstros internos
não me permitem estar em um lugar "apertado"."

***

Então, esse foi o "primeiro" capítulo, babies. Espero que vcs gostem e, como eu já falei: Vou sempre me dedicar para que essa fic lhes agrade ❤

Beijinhos da Mommy.

Xx and All the love ❤

PS: Eu só vou postar o primeiro capítulo oficial, quando os primeiros comentários surgirem, okay?

LarryZiam Kisses ❤❤

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora