Brasil.
Pov's: Louis Tomlinson.
Bobo.
Era assim que eu estava nesse momento: completamente bobo.
Um sorrisinho estava presente nos meus lábios e insistia em ficar alí. Acho que nunca tive uma noite tão agradável como essa.
Nesse momento eu estava em frente à pia, me olhando no espelho e vendo uma marquinha vermelha que fora depositada de forma tímida em meu pescoço, diferente das outras milhares que eu deixei espalhadas pelo corpo perfeito do Haz.Eu estou realmente feliz por ter passado a noite com o cacheado, visto que antes ele parecia ter medo até da minha aproximação.
Sempre tão tímido e inseguro. Foram realmente poucas as vezes em que o vi se soltando ou tomando alguma atitude mais ousada.De qualquer forma, eu espero que ele se solte mais a medida que eu for me aproximando, por quê eu realmente não tenho a intensão de ter apenas relações profissinais com o mesmo.
********
O café da manhã foi agradável e pra ser sincero nenhum de nós dois comentou nada sobre a noite passada. Eu fiquei muito satisfeito por não ter ficado um clima ruim ou envergonhado entre nós.
Eram exatamente 02:00 em ponto quando Liam, Harry e eu estávamos indo em direção ao escritório do Sr. Ricardo. Liam e eu conversávamos sobre o encontro dele com o responsável por uma de nossas filiais, que coincidentemente estava aqui também. Haviam alguns problemas por lá e, aparentemente, quando eu voltar para lá, precisarei resolver isso.
Antes de vir para cá, troquei mensagens com Lottie e ela me deu um bom resumo de como as coisas vão lá e devo dizer que eles estão realmente dando conta de tudo. Como hoje é sábado, ela certamente está descansando.
Os resultados na empresa estão ótimos! Todos os trabalhos estão adiantados e, pelo que vi nesses últimos meses, depois daquele evento o trabalho quase que triplicou.Já dentro do hotel, uma bela mulher caminhou até nós. Ela tinha sua pele bronzeada, longos cabelos pretos ondulados e trajava um vestido tubinho preto e saltos scarpin bege. Sua pouca maquiagem revelava um rosto alegre.
- Olá, boa tarde! Sejam muito bem vindos as empresas Wright! Me chamo Raquel e irei acompanhar e ajudar vocês com tudo por aqui!.- Ela falou tudo de maneira alegre e muito bem educada. Seu inglês fluente é perfeito, porém ainda deixa bem claro que ela é brasileira, por tem um sotaque forte.
- Boa tarde, senhorita Raquel.- Respondo simples e de forma casual.
- Vou lhes acompanhar até o escritório do senhor Ricardo. Vamos?.- Assentimos.
A moça se vira e começa a caminhar de maneira elegante em direção ao escritório. Quando estamos em frente a uma porta de vidro preto, porém não transparente, ela aperta um botão, talvez uma campanhia, e logo abre a porta, nos pedindo para entrarmos.
O homem de pele negra, olhos alegres e sorriso largo se levanta de sua cadeira a caminha até nós.
- Sr. Tomlinson! Que grande prazer lhe ter aqui, junto de sua equipe!.- Wright me da um abraço, que rapidamente correspondo. Ele aperta as mãos de Liam e Harry, que também sorriam para os dois.- Podem se sentar! Temos muito a falar!
Nos acomodando nas cadeiras/poltronas que estavam pela sala e entramos em uma conversa animada sobre o andamento do trabalho da parceria entre a Wright e a Calvin Klain.
*******
Pov's: Narradora.
Enquanto isso, em Holmes Chapels...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...