Chapter fifteen: Motivo.

2.7K 183 64
                                    

Hello, Coelhinhos (novo apelido de vcs ❤)

Vamos manter o esqueminha que eu criei em bty: quando virem um erro de pt, comentem "**", que eu irei corrigir, okay?

Boa leitura, little rabbits ❤

Pov's: Louis Tomlinsom.

- Obrigada, senhor Tomlinsom.- O cacheado me responde, com um sorriso tímido e as bochechas vermelhas.

Eu, certamente, não estava diferente. Não sei de onde criei coragem pra elogiar o garoto, daquele jeito. E nem sei por quê fiz isso.

Mas eu não iria deixar a vergonha atrapalhar o real objetivo, pelo qual chamei o garoto na minha sala.

- Mas, o que você me diz, Harry? Você aceita fazer outro ensaio?.- Pergunto, com expectativa.

Vejo ele suspirar e olhar para baixo, como se estivesse pensando na pergunta.

Após alguns segundos (que esperei pacientemente), ele levanta o olhar e encara no fundo de meus olhos.

- Tudo bem, sr. Tomlinsom. Eu aceito.- Um grande alívio percorre o meu corpo.- Sr. Tomlinsom?.- ele chama.

- Sim?.- Respondo.

Ele inclina o seu corpo mais para frente, olhando para baixo, mordendo o lábio de forma nervosa.

- O senhor não pretende me colocar como um dos modelos de sua agência, não é?.- Engulo em seco.

- Porquê a pergunta, Harry?.- Pergunto, tentando desviar o assunto.

- Por quê o senhor não ia me pedir pra tirar fotos, por nenhum motivo aparente. Por favor, me diga o motivo para isso tudo.- ele pede.

Respiro fundo, quando ia falar alguma coisa, ouço batidas na porta.

- Entre.- Chamo, vejo Harry franzir o cenho pra mim.- e
Espere um pouco, Sim?.- Peço e ele assente.

A porta se abre e Liam entra na sala.

- Com licença, sr. Tomlinsom? Desculpe lhes interromper, mas temos uma reunião para comparecer.

Franzo o cenho em confusão. Não me lembro de ter nenhuma reunião na agenda.

- Não, Liam. Nós não temos nada marcado para agora.

- Essa reunião foi marcada em cima da hora. Chelsea não conseguiu informar ao Harry, por que ela acabou de receber uma ligação. Ao que parece, o responsável pela reunião se esqueceu de nos avisar.- Liam revira os olhos.

- Quanta responsabilidade.- Bufo.- Me levanto da cadeira e pego o meu paletó, o colocando em meu corpo.- então vamos.

Harry assente e se levanta, mas Liam interrompe.

- O Harry não precisa comparecer, Sr. Tomlinsom. Nada precisará ser anotado, ou algo assim. Será apenas para discutirmos coisas do evento. - Assinto.

- Acha que sairemos tarde de lá?.- pergunto, já me sentindo incomodado.

- Provavelmente. - ele afirma.

- Okay. - falo, Olhando pra Liam e depois pra Harry.- Está liberado por hoje, Harry. Pode ir pra casa.

Ele arregala, levemente, os olhos.

- Mas ainda é cedo, sr. Tomlinsom.

- Sim, mas não temos mas nada pra fazer por hoje e você também não tem muita coisa pra fazer. Liam, dispense Lottie e Niall, também. O Zayn terminou a sessão?.- Pergunto e ele assente.- ótimo. Os demais funcionários vão largar nos devidos horarios.- Digo, tentando lembrar de alguma coisa que eu possa ter esquecido.- Falta mais alguma coisa?

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora