Chapter thirteen: Photographic essay.

3.1K 225 341
                                    

Alguém ainda lê isso aqui??????

Boa leitura, babies S2




Pov's: Harry Styles.

Quando o dia finalmente decide acabar, junto minhas coisas que estavam em cima da mesa.
O trabalho aqui nunca termina,
Não me surpreende que o Sr. Tomlinsom seja tão requisitado.

E por falar nele, vejo ele saindo da sala com um envelope azul em mãos.

Ele vem em minha direção, mais quando me vê, arqueia as duas sobrancelhas.

- Oh, Harry, você pode me fazer um favor?.- Me pergunta.

- Claro que sim, Sr. Tomlinsom.- Respondo, prontamente.

- Não vai lhe custar mais que 5 minutos. Ligue, por favor, para a recepcionista e peça pra ela vir aqui, na minha sala. Depois disso, você pode ir embora.- Ele pede e eu assinto.

- Claro, Sr. Tomlinsom. Tenha uma boa noite.- Me despeço, quando ele está pronto pra ir para sua sala.

- Obrigada, Harry. Igualmente.- Dito isso, ele se vira e entra em sua sala.

Eu faço o que ele pede e logo estou indo até a sala do Liam.

- Vamos?.- O mesmo pergunta e eu assinto.


Já dentro do carro, olho mais um vez para o imponente prédio.
Me pergunto que horas o Sr. Tomlinsom vai sair de lá.

Acho que passo muito tempo pensando nisso, por que o Liam me chama.

- Harry?.- Olho pra ele.

- Sim?.- Pergunto, distraído.

- No que você tanto pensa? .- Ele pergunta.

Suspiro e passos os dedos pelos olhos. Sinto o sono chegando.

- Em nada demais, Lee. Estava pensando no ensaio fotográfico.
Já está marcado?.- Pergunto, apoiando a cabeça em uma mão, a deitando, levemente, para o lado.

- Sim, o Sr. Tomlinsom marcou para amanhã.- Arregalo os olhos

- Amanhã, Lee? Mas.. Rápido assim?.- Pergunto, com as sobrancelhas franzidas.

- Relaxa, Hazzy. É algo simples. não precisa ficar nervoso.- Ele fala, olhando rapidamente pra mim.

Okay, talvez eu só precise relaxar e evitar pensar tanto no assunto.

********

Quando chegamos em casa, vou direto pro quarto tomar um bom banho. Lavo os meus cachos rebeldes e vejo o shampoo caindo no chão, conforme a água os enxagua. Estão me dando muito trabalho, ultimamente.
Estão sempre rebeldes e caido sobre os meus olhos, mas eu nunca cogitei a ideia de os cortar.

Desligo o chuveiro, me seco com a toalha e vou para o quarto.
Visto um conjunto de moletons quentinhos e vou secar os cachos com o pequeno secador que tenho. Ele não faz muito barulho, isso é ótimo.

Pego um pouco do óleo de coco que uso nos cachos e espalho sobre eles, depois de os secar, totalmente. Passo a escova, desembaraçando, pacientemente, os cachos.

Realmente, estão me dando um bom trabalho.

Quando termino a saga de cuidados dos rebeldes, escuto o meu celular tocando. Um grande sorriso brinca nos meus lábios.

- Mamãe!.- Atendo alegremente.
Ouço a risada dela.

- Oi, meu amor. Como vai?

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora