Pov's Harry Styles.Durante a reunião, o Sr. Tomlinsom estava tão estranho.
Houve alguns momentos em que, quando os investidores, discordavam de algo, virava uma mini discussão. O Sr. Tomlinsom ficava pálido e se remexia desconfortável na cadeira, por diversas vezes.
Quando a reunião acabou, ele se despediu de todos e saiu da sala.
Decidi ir ao banheiro da empresa.
Meu cabelo estava impossível hoje.Os lavei ontem e dormi sem os pentear. Apenas os sequei e me joguei na cama. Meu Deus... Me arrependo amargamente disso.
Eles ficaram mais cacheados que o normal e não ficavam quietos de maneira alguma.
Quando entro no banheiro, ouço uns ruídos e sons de tosse vindos de uma das cabines do amplo banheiro da empresa.
Pela voz levemente aguda, concluo que é o... Sr. Tomlinsom?
Ele sai de lá e pergunto se ele está bem. Ele diz que está bem, mas isso não me convence.
Eu o dei uma garrafinha de água e voltei pra minha mesa.
Será que ele comeu algo que o fez mal? Será que ele tem bulimia ou algo assim? Isso me deixa preocupado.
Ele passa por mim e não diz nada. Acho que ficou bravo comigo, pela forma como falei.
O dia custou a passar. Quando chega a hora de largar-mos, vou até a sala dele, para perguntar se tem mais alguma coisa para fazer.
Bati na porta. Ele diz um "entre" e eu entro.
- Com licença, Sr. Tomlinsom. Quer que eu faça algo, antes de sair?.- Pergunto. Ele levamta os olhos e responde.
- Sim. Quero que acredite quando digo que estou bem.- Ele responde. Sinto minhas bochechas esquentarem. Assinto.- Está liberado.
Saio da sala dele. Por que ele tem que ser assim? Eu só queria o ajudar.
De qualquer forma, não foi por falta de aviso. Liam já havia me alertado sobre esse jeito fechado dele.
- Vamos, Haz?.- Liam me chama. Assinto e pego minhas coisas.- Aconteceu algo?
Ele pergunta.
- Não, Lee.- Respondo. Ele concorda com a cabeça e saímos.
Ao entrarmos no carro dele, decido tentar matar a minha curiosidade.
- Leeyum.. O Sr. Tomlinsom estava doente, hoje?.- Pergunto, como a voz baixa. Não quero parecer intrometido, ou algo assim.
- Como?.- Ele pergunta.
- Sabe.. Ele estava pálido, hoje na sala de reuniões. Parecia agoniado e nervoso. Quando fui no banheiro, tentar dar um jeito nos meus cabelos, ele estava dentro de uma das cabines, vomitando. Eu perguntei o que ele tinha, mas ele não me respondeu.
Vejo Liam mudar sua expressão, de confuso para desconfortável.
- Haz... Não pergunte a ele sobre isso, okay? Ele tem... Alguns problemas de saúde.
Decidi não perguntar mais sobre isso. Se o Lee não entrou em detalhes, é por quê ele não quer me contar mais sobre isso.
Assinto e volto os olhos para as ruas, já escuras.
Quando chegamos em casa, eu vou para o quarto e decido tomar um longo e relaxante banho.
Visto um moeltom gigante, azul, que vai até o início de meus joelhos e uma boxer cinza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanfictionAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...