Chapter twenty four: Zayn Malik.

2.1K 160 136
                                    

Capítulo grandão e com uma surpresinha pra vocês.
Espero que gostem.... rs.

Boa leitura, coelhinhos ❤

Comentem, por favor ❤

Pov's: Harry Styles.

O dia amanhece e eu me estico preguiçosamente. Acabo sorrindo quando sinto meu corpo relaxado.

Olho para o relógio que indicava 8h. Pulo da cama e vou tomar um banho, não quero chegar tarde na casa da mamãe. Lembro que Liam também iria e devia estar me esperando apressado.

Tiro minhas roupas e entro em baixo da água quente e relaxante.
Lavo meus cachos, massageando o couro cabeludo. A água faz o shampoo escorrer por meu corpo, deixando um cheirinho delicioso nos cachinhos, que agora estava lisos. Depois de me lavar completamente, visto roupas quentes. O clima estava horrível lá fora, ameaçava chover muito.
Será que seria um boa ideia viajar?
Pego minha bolsa e coloco algumas peças de roupa, meu perfume, carregador e fones. Apenas o necessário, já que em meu antigo quarto ainda tem algumas coisas que mamãe sempre deixa.

Quando desço do meu quarto, deixo a bolsa em cima do grande sofá da sala e vou até a cozinha.
O cheiro delicioso que vem da cozinha faz meu estômago reclamar por comida. Encontro Liam em frente ao fogão, preparando algo que parece ser baicon e ovos. Ele usa um conjunto de moletons brancos.

- Bom dia, Leeyum!.- Falo animado. Paro ao seu lado, curioso pra ver o que tem na panela que ele tanto meche.

- Bom dia, Hazza!.- Ele fala e bagunça de leve os meus cachos que ainda estavam molhados. Ele tira a mão encharcada da minha cabeça e faz cara de nojo.- Ew.

- Hei! Eles estão limpinhos!.- Reclamo. Ele da risada.

- Eu sei que estão.- Eu fico na ponta dos pés pra tentar enxergar o que ele estava cozinhando.- Olha.. Harry, sai daqui! Você vai se queimar!.- Ele reclama e eu reviro os olhos. Com um pulinho, me sento em cima do balcão de mármore da cozinha.

- Vamos sair assim que acabarmos o café, ok?.- Liam explica e eu assinto. Logo ele coloca o que estava fazendo em um prato: Omelete.- Desce daí, Hazz. Céus, você parece uma criança levada!.- Ele reclama, colocando o pano de prato em um de seus ombros e as duas mãos na cintura. Acabo dando risada da cena.- Do que você está rindo, pirralho?

- Você parece uma mãe reclamona.- Digo, entre gargalhadas. Ele tenta fazer uma cara zangada, mas também da risada, me batendo com o pano de prato.

- Desce daí, antes que eu te dê umas palmadas.- Eu pulo de cima do balcão, me desequilibrando. Quase caio, mas finjo que nada aconteceu.- Olha, Olha! Não falei?! Ninguém me escuta nessa casa!

- Deve ser por que só tem nos dois.- Brinco. Ele estreita os olhos pra mim.- Desculpa, mommy.

- Escuta aqui, seu projeto de criança, se você não começar a comer agora, eu vou te mandar pra casa da sua mãe à pé!.- Me sento na mesa e começo a comer.- Muito bem.

- Chato.- Resmungo baixinho.

- Criança.- Ele responde e eu dou risada.

- Ah, Lee! Tenho uma coisa pra te entregar.- Digo isso, vou na minha bolsa e pego um envelope amarelado e volto para a cozinha, o entregando.- Aqui.

- O que é?.- Ele pergunta, analisando o envelope.

- Abre!.- Ele abre o envelope e tira de lá o dinheiro que eu havia recebido ontem. Uma parte dele, na verdade.

- Haz, não é necessário.

- Mas é claro que é! Estou morando com você, é o correto a se fazer.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora