Soltei a bomba e saí correndo.
Boa leitura coelhinhos ❤
Algumas horas depois....
Já longe do Brasil.Segunda - feira.
Pov's: autora.
A cabeça de Harry estava descansando no ombro de Louis, enquanto um lindo sorriso iluminava seu rosto.
Os dedos do mais velho se enrolavam entre os cachos costumeiramente rebeldes do de olhos esmeraldados, em uma carícia lenta e gostosa.
Louis respirava calmamente com seu peito cheio de alegria.
Um sentimento que já nem se fazia presente na sua vida, após tantos anos preso a uma doença que lhe tirara toda e qualquer esperança de sorrir novamente.Abraçou ainda mais o corpo de seu menino, que abriu preguiçosamente seus olhos e lhe sorriu com ternura, recebendo do mais velho um beijinho na testa.
Liam admirava a cena com seu coração quentinho. Seus dois melhores amigos estavam em ótimas mãos e poderiam viver felizes sem se preocuparem com os problemas que os cercavam.Louis selou os lábios do cacheado, acariciando seus rostinho aveludado com carinho, enquanto sua mão não tão grande envolvia a mão do cacheado, em um carinho preguiçoso.
***********************
Eram por volta das 4 da tarde quando o avião pousou no aeroporto Gatwik, de onde os três homens desembarcaram e já pegaram um táxi de volta para suas respectivas casas.
Louis iria direto para a casa de Niall, pegar um relatório dos últimos três dias. Era necessário acompanhar o desempenho da empresa quando estava fora, para ter certeza de que tudo estava bem.Se despediu de Harry com um abraço apertado e um aperto de mão de Liam, seguindo para a casa do loiro.
Sua mente estava mais uma vez tomada por pensamentos da empresa mesclados com os olhos verdes de seu namorado.
Namorado... Louis sorriu com isso.Já não se referia mais ao cacheado como apenas seu secretário, mas como namorado e talvez a pessoa que mais tomava seus pensamentos.
Porém, era inevitável não pensar na pessoa que mais movimentou sua vida.Quando o carro parou em frente a residência do loiro, tocou a campanhia, aguardando algum tempo. Estranhou a demora do loiro, insistindo em tocar o objeto que emitia um barulho que podia ser escutado de fora. Mais uma vez nenhum sinal de que alguém estava em casa.
Cogitou a possibilidade dele estar na empresa, mas lembrou que Niall estava revezando com Charlotte. Já ia embora quando a porta foi aberta. Louis se virou e ficou surpreso quando viu que o loiro não estava lá, mas sim Shawn, o mesmo cantor que vira no dia em que foram ao bar de jazz.- Shawn?.- Louis falou, escondendo um sorriso divertido da cara constrangida do garoto que tinha seus cabelos bagunçado e trajava apenas uma calça de moletom em seu corpo, com seu rosto vermelho. Talvez Shawn não esperava encontrar o amigo de Niall alí. Afinal, os dois se encontravam as escondidas, ainda com vergonha se anunciar isso aos amigos.
- O-olá, sr. Tomlinsom. Como Vai?.- Shawn cumprimentou, estendendo sua mão com certo receio.
- Por quê tanta formalidade, Shawn? Estudamos juntos, não é como se não nos conhecêssemos.- Louis dá um sorrisinho, apertando a mão de Shawn.- Desculpe atrapalhar vocês, apenas vim buscar algo que preciso com Niall.- Shawn arregala os olhos.
- Atrapalhar o quê? Não está nos atrapalhando. Apenas... apenas demorei a atender, por quê Niall está no banho e eu estava escrevendo.- Shawn coça a nuca. Não estava mentindo, Porém o que estavam fazendo antes era o que constrangia o canadense. Louis riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |
FanficAgradecimento especial a @LariiMayne que está me dando um apoio imenso e me fez essa capa maravilhosa 💙💚💙💚 Thank you, Sunshine ❤❤ Louis Tomlinsom era o típico patrão mal-humorado, grosso e sempre muito sério. Sempre estava trabalhando, de cara f...