Chapter twenty seven: Jealous + Harry is gay.

2.2K 166 329
                                    

Pov's: Louis Tomlinsom.




Duas semanas depois.....

Sábado: 03:17 a.m
1 dia para o evento.

Nervosismo.

É o que eu estou sentindo nesse exato momento.
Aliás, nervosismo não!

Desespero.

Olho mais uma vez para o relógio e vejo que são 03:18 da manhã e, ao invés de estar dormindo e me preparando para o grande dia de amanhã, eu estou aqui, encarando o teto e criando paranóias na cabeça. Já me levantei, tomei um chá, deitei, assisti vídeos chatos no YouTube, tomei um banho quente (no meio da madrugada), já fiquei encarando a rua, pela janela. Enfim, nada do sono chegar. Estou tão agitado, que já tomei uns 200 copos d'água.

Já tomei 30 tipos diferentes de chá, já tomei leite. Nada fez o meu sono chegar.

Levanto da cama e vou até a sala. Um filme bem clichê talvez faça o meu sono chegar.

Ligo a a TV e procuro algum filme chato. Encontro um chamado Dóris alguma coisa. Pelo que parece é uma senhora que se apaixona por um rapaz anos mais novo que ela. O filme começa.

Amor.

Tá aí uma coisa que eu procuro manter distância. Na minha opinião, o amor não existe. Esse espaço deve ser preenchido com alguma coisa mais importante e, no meu caso, eu preenchi com trabalho. Faz muito tempo que alguém despertou algum sentimento em mim.

Pra falar a verdade, eu nem tenho uma sexualidade definida. Depois de anos vivendo preso a ataques de pânico, nunca parei pra pensar em algo além de trabalho e remédios. Faz pouco mais de 2 meses, desde a última vez que eu fui em balada, com objetivo ter encontrar alguém interessante e derrepente passar a noite com ela.
E foi o que eu fiz. A balada não estava muito cheia e não foi um problema ficar lá. A última coisa que eu me lembro e de ter passado a noite com um rapaz.
Um belo rapaz. Mas eu consigo lembra que foi uma noite muito boa.

Mas depois desse dia, descobri um interesso maior por homens do que por mulheres. Mas nunca teve um rapaz que atraiu a minha atenção, a ponto de tomar os meus pensamentos.

Quer dizer...

Até um certo par de olhos verdes aparecer na minha empresa.
Não que eu esteja apaixonado, ou algo assim. Claro que não.
Apenas tenho pensado com frequência nesse garoto.

Harry é um ótimo funcionário.
Mas eu seria um hipócrita se dissesse que não o acho lindo.
Inclusive, estou ansioso para ver como ele estará amanhã.
Depois do desfile, os modelos terão que usar terno, por ser um evento social. A empresa ficou responsável por distribuir ternos para os modelos, para eles não terem que se preocupar com isso. Afinal, esses dias tem sido totalmente voltado para os ensaios. Nada pode dar errado. Harry ficará lindo de terno, tenho certeza.

Sorrio com esse pensamento.

Mas como eu falei, não sinto nada pelo garoto. Apenas o acho lindo.
Talvez eu tenha passado muitos minutos admirando o rosto angelical dele. Seu rosto todo é uma combinação perfeita. Seus cachos, fazendo par com seus olhos. Ah! Aqueles olhos..
Tão hipnotizantes. Se não tomar cuidado, corro o risco de me perder naquela imensidão verde.

Ok, talvez seja apenas uma admiração a mais, e só isso.

Ótimo, perdi minha concentração no filme. Se concentre no filme, Louis! Foque no filme!

Droga, está frio aqui. Subo até o quarto, subindo rápido demais, acabo tropeçando em um dos degraus e, por muito pouco, não caio. Talvez seja o sono chegando.

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora