Chapter twenty five: Panic syndrome.

2.1K 153 190
                                    


Cadê as (os) Ziam Mayne shippers???

Boa leitura, coelhinhos ❤


Pov's: Narradora.

Os dois rapazes entram na cafeteria e fazem seus pedidos. O fim da tarde se aproximava, fazendo as ruas ficarem mais frias. Enquanto aguardavam seus pedidos, Liam explicava a situação de Anne a Zayn, que ouvia tudo com atenção. O menor tinha seu queixo apoiado em sua mão, enquanto fitava Liam com seus grandes olhos âmbar, que mal piscavam. O garoto observava Liam há um bom tempo. Sempre tão bem arrumado em seus ternos finos, que o deixavam tão lindo. Enquanto estava sério, era f**idamente sexy. Já quando sorria, era incrivelmente adorável. Liam Payne é a perfeição em pessoa. Agora em seu conjunto de moletons, estava tão lindo quanto em seus ternos.

-... E você já sabe por que, não é?.- Foi tirado de seus pensamentos, quando Liam perguntou, bebericando um pouco de seu café, que Zayn nem percebera ter chego.

- Perdão?.- Perguntou, confuso.

- Por quê que o Haz aceitou ser modelo. Você ouviu o que eu estava falando?

" Não... Estava pensando no quão perfeito você é ".

- Sim.. Eu só estava pensando na tia Anne e acabei voando em pensamentos. Desculpe.- Pediu, sem jeito. Tomando um pouco de seu café, que já não estava tão quente.

- Ela vai ficar boa, tenho certeza. Mas, me conte, o que te levou a virar modelo?.- Liam pergunta, fitando o garoto que passava a ponta de seus dedinhos pela borda da xícara branca.

- Basicamente, insistência da agência filial da W. Tomlinsom. Eles puxaram tanto o meu saco que eu fiquei cansado de recusar mais uma vez. Sabe, eu só queria levar uma vida normal, sem ter de me preocupar em comer besteiras e depois não caber em uma roupa, ou algo assim. Mas depois eu descobri que tenho problemas em engordar, então pensei: Porque não? Então aceitei.

- Então quer dizer que você era bajulado? Que chique.- Zayn da risada, fazendo sua língua entrar entre os dentes. Liam achou aquilo adorável.

- Eles diziam que eu tenho um bom perfil. Acabei gostando disso. Não sou famoso, mas acho que depois desse evento eu vou ficar.- Ele brinca, rindo novamente.

- Acho que sim.- Liam responde, tomando outro gole de seu café.

********

Harry se deita em sua cama, olhando seu quarto ao redor. Vivera tantas coisas por lá.
Se lhe perguntassem, ele jamais seria capaz de afirmar que um dia trabalharia com a W. Tomlinsom.

Ele vai até a sua cômoda que continha a revista que havia comprado à tarde, durante seu passeio com Liam e sua mãe.
(Mídia). Na revista, estava falando sobre o grande desfile de moda, que aconteceria em duas semanas. Uma página em especial chamou sua atenção. De um lado, o nome Louis Tomlinsom chamava a atenção, mas não tanto quando o outro lado, que continha uma bela foto do grande empresário. Droga, Louis é lindo demais. Um homem bem sucedido, lindo e muito educado.

Suspirou ao passear com seus olhos por toda a folha. Uma foto tão bem tirada que parecia estar em 3d.

Mas... Algo em Louis intrigava o pequeno cacheado. Entre muitas pessoas, Louis parecia estar tão... desconfortável.
Ou pior: apavorado...
Já fazia um bom tempo que Harry havia percebido que Louis sempre estava com uma garrafa de água em suas mãos e, quase sempre, estava andando a passos largos para um banheiro. Com isso em sua mente, Harry pega seu celular e abre o Google Chrome.
Ele descreve o que sabe e espera pela resposta de suas infinitas dúvidas, que chega logo em seguida.

Síndrome do pânico.

- impossível...- Harry sussurra, lendo rapidamente tudo o que dizia no site de pesquisas.- Não é possível! O Sr. Tomlinsom tem síndrome do pânico?

Harry sai do aplicativo de pesquisas e manda uma mensagem para Liam, esperando ter a resposta de sua pergunta.

Mas por que Liam insistiu em não lhe contar?!

**********

Zayn e Liam caminham calmamente em direção a casa do moreno, já que Liam insistiu que o levaria até sua casa. Zayn nunca admitiria que tinha ido procurar Harry, como uma desculpa para ver o de olhos castanhos. Até por que ninguém tinha que saber disso, certo?
O assunto entre os dois não morria. Quando um finalizava um assunto, o outro já começava outro assunto.

Liam estava realmente encantado pelo moreno. Porém, sabia que era cedo demais para ter sentimentos pelo lindo rapaz, além de amizade. E até por que, mesmo que insistisse em esquecer isso, ele ainda tinha um pequeno sentimento pelo cacheado que agora dividia sua casa consigo.
Sabia que era algo impossível, já que Harry o amava como um irmão. Quem sabe se ele não começasse a gostar de Zayn, poderia dar um fim nos sentimentos impossíveis pelo cacheado?

Não! Usar Zayn é errado. Principalmente por ele ser um garoto tão delicado e adorável. Zayn não merece ter seu coração partido, por causa de sentimentos bobos. Não mesmo.

- Bem, é aqui! Obrigada, Liam. Foi um ótimo tempo!.- Zayn agradece, sorrindo doce.

- Eu que te agradeço pelo convite, Zayn. Foi ótimo conversar com você.- Liam agradece, retribuindo o sorriso. Zayn sorri mais largo.

- Então, até segunda?.

- Você fará alguma coisa amanhã?.- Liam pergunta.

"Mas que droga, Liam! Você não pode iludir o garoto!".

- Não. Não farei nada amanhã.- Zayn responde.

- Gostaria de almoçar comigo, amanhã? Conheço um restaurante ótimo!

apenas um almoço. Apenas um almoço."

- Oh, eu adoraria!.- Zayn exclama, animado.

- Ótimo! Passo aqui às 12h.- Liam avisa, vendo o garoto assentir freneticamente.

- Marcado! Até amanhã!.- Zayn se despede.

- Até!.- Liam surpreende aos dois, se curvando e dando um beijo na bochecha macia de Zayn, que instantaneamente sente seu rosto fomegando.- Tenha uma boa noite, Zayn.

E com isso, Liam se vira, deixando um garoto envergonhado e com um sorriso bobo em seu rosto.

- You too...- Zayn sussurra, colocando sua mão em sua bochecha, sorrindo largo e entrando em sua casa, sentindo 1000 borboletas em seu estômago.

Liam pensa no que acabou de fazer. Será que ele estava tentando desapegar do Harry, usando o Zayn?

Não! Pensando bem, talvez ele não gosta tanto do Harry. É normal sentir algo por alguém, quando se convive com com essa pessoa. Até por que, Harry é como seu irmãozinho mais novo. E se, de repente, ele desse uma chance a Zayn e acabasse gostando de verdade dele? Zayn é lindo, adorável e parece ser muito divertido.

E por falar em Harry, seu telefone vibra, anunciando uma nova mensagem do cacheado. Liam sorri, pegando o aparelho. Ele entra em sua casa, fecha a porta e se senta em seu sofá. Seu sorriso logo some quando ele visualiza a mensagem do garoto, que parecia furioso.

Harry.
Visto por último as 05h12...

"Síndrome do pânico. Isso te lembra algo?? Por que nunca me contou??".

- Droga.

To be continued....

Ui...

HEYYY, BABIEEEESSSS!!!!!!!

São exatamente 1:59 a.m e, ao invés de eu estar dormindo, estou att pra vcs. Me amem ❤

Mais tarde tem mais, okay?

LarryZiam kisses.

Xxxxx and all the love 💙💚💙💚

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora