Chapter Nineteen: Lottie.

2.2K 167 136
                                    


Pov's: Louis Tomlinsom.

Quando o dia chega ao fim, organizo minha mesa e guardo o papéis mais importantes na gaveta. Me levanto e tiro a gravata e o paletó. Dobro os mangas da camisa social, desabotoando os botões dos pulsos e os dois primeiros da parte de cima.

Ao sair do escritório, fecho a porta e vou em direção a saída.
É um pequena caminhada até a minha casa e não chega em 8 minutos. Abro a porta da casa em tons de cinza e branco e acendo as luzes. O cheiro doce de pinho denuncia que a empregada limpou a casa a pouco tempo e que ela já não estava mais aqui, sendo que ela sempre deixa a limpeza da sala por último.
Tudo na mais perfeita ordem, inclusive a solidão e o vazio que já são costumeiros. Vou até o quarto e deixo o paletó, a gravata e a camisa social branca em cima da cama, ficando apenas com a calça social e, agora, descalço.

Vou até a cozinha e vejo o que ela (empregada) deixou pronto.
Ia me servir, quando lembrei que iria sair com Liam e os outros.
Decido ir assistir alguma coisa, mas ouço a campainha tocar.
Vou até a porta e olho pelo olho mágico: Lottie. Abro a porta.

- Olá, maninho!.- Ela exclama animada e entra, sem pedir.
A loira se joga no sofá.

- O que faz aqui?.- Pergunto fechando a porta.

- Nossa.. parece até que não gosta quando venho aqui.- Ela reclama, dramaticamente.

- Se eu moro distante de você, é por quê não te quero por perto.- Brinco, me sentando na outra ponta do sofá. Ela faz uma expressão chocada e se levanta.

- Ok, isso foi o suficiente.- Ela diz, indo em direção a porta. Dou risada e a puxo pela cintura, a fazendo cair sentada em minha coxa.

- Você sabe que eu estou brincando, oxigenada.- Ela dá um tapa em meu braço e sorri depois. Dou um beijo na bochecha gorda dela.- Mas é sério, o que faz aqui? Não esperava sua visita.

- Nós vamos sair daqui a pouco, certo?.- Assinto.- Então decidi vir para cá, pra já ir daqui mesmo.

- Ok. Que horas são?.- Pergunto.

- Hmmm. 7h30.- Arregalo os olhos.

- Céus! Tenho que tomar um banho!. Empurro a loira, que cai sentada no sofá.

- LOUIS!.- Ela berra.- Eu poderia ter caído no chão, seu babaca.

- Do chão não ia passar, querida.- Ela joga uma almofada em mim, que vai de encontro a parede, quase batendo na minha estante cheia de coisas de vidro.- Eu ia achar muito legal se alguma daquelas coisas caísse e se quebrasse, por quê você ia pagar, sua irresponsável.- Ela dá um sorrisinho.

- Um bagulho desses vale mais que o meu salário e o Niall juntos.

- Ótimo! Assim eu poderia ficar 2 meses sem te pagar.- Ela gargalha.

- Vai se arrumar logo, mão de vaca!.- Digo as escadas.

- Tudo aí está contado, Lottie. Se algo sumir, eu te demito.

- Posso esperar no seu quarto?.- Gargalho.

- Não.

*******

Alguns minutos depois desço as escadas. Lottie arregala os olhos.

- Po**a, Louis. Você tá um gato!

Eu não estava tão arrumado assim (N/a ironia).

Estou com uma calça Skinny preta, uma blusa simples, branca, é um casaco azul escuro, com detalhes em preto, branco e um azul menos escuro, e tênis pretos.

(Mídia)

- Obrigado.- Agradeço. Meu celular vibra no bolso e vejo um nova mensagem de Liam.

Havíamos combinado de nos encontrarmos lá. Ele, Niall e Harry já estavam nos esperando.

- Vamos, pirralha.- Chamo a loira, que estava deitada.- Eu não tinha percebido antes, Lottie. Gostei da sua roupa.

- Sério?!.- Ela pergunta com um sorriso enorme.

- Sim! Você está a cara da filha da família Addams.- Brinco e ela fecha a cara.- Estou brincando, você está adorável.

- Estou brincando, você está adorável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigada. Vamos?!.- Assinto.

Quando estamos do lado de fora, apago as luzes e tranco a porta.

Vamos até a garagem e entramos na minha BMW preta.

- Quando eu crescer, vou ter uma dessas.- Lottie brinca.

- Você fala como senão tivesse uma branca na garagem da sua casa.

Ligo o rádio e logo estamos indo em direção a pizzaria. O caminho foi bem animado, com Lottie cantando/desafinando.

- Meu Deus! Meus ouvidos vão explodir!.- Exclamo.

- Faz melhor, então!

- Ok.- Digo e começo a cantar a música que tocava no rádio.-
We're dancing on tables
'Til i'm off my face
With all of my people
And it couldn't bet bettet the say.

We're singing "till last call"
And it's all out of tune
Should be laughing, but there's something wrong
And hits you when the Lights go on
Shit! Maybe a miss you...

A loira me olha com os olhos arregalados e a boca aberta.

- Não creio...- Dou risada.- Credo, você canta pra cara**o.

- Credo, você fala mais palavrão que um homem, Charlotte.-Ela revira os olhos.- Chegamos.

Estaciono o carro e abro a porta pra sair, dou a volta e abro a porta da loira.

- Quando você ficou educado?

- Vou te empurrar pra dentro de novo e te trancar aí dentro.- Ela dá risada.

- Idiota.

Confiro a minha roupa e a loira faz o mesmo. Me aproximo dela e puxo o vestido mais para baixo, pra tentar cobrir mais as pernas dela, mas é em vão.

- Que raios de vestido curto, Charlotte! Pegou emprestado da Dóris?.- Pergunto, bravo.

- Aff, para Louis. Nem tá curto!

- Claro que não. Eu que tô ficando louco. Dá última vez que você sair com esse vestido, eu te obrigo a vestir uma calça legging por baixo.- Ela revira os olhos, mais uma vez.

- Chato.

- Sou mesmo.

Entramos na pizzaria e logo avistamos os três sentados.

Seguro levemente o braço dela e a guio até a mesa.

To be continued....

HEYYYY, BABIESSSSSSS!!!!!!

Parei por aqui, pq o próximo capítulo é Harry's POV.

Até o próximo, coelhinhos!!! 💕

Xxxxx and all the love 💚💙💚💙

Sr. Tomlinson. | Larry Stylinson |Onde histórias criam vida. Descubra agora